Estou pensando em desativar qualquer rede social aonde estou presente no meu cotidiano.As pessoas me veem como uma pessoa totalmente livre,Sobre corpos,Pensamentos e Atos...Aquela que sempre esta em uma cachu e vivendo intensamente todos os dias...Aproveitando a fauna e a flora.A pessoa que ama cicloviagens,Arte,A bioversidade brasileira e preservação.
Eu realmente amo tudo isso,Amo muito de verdade,Mas nao vivo isso...Tipo 3030:" estou vendo o mundo só pela casca."
Faz muito calor no Ms,E mais ainda com a maldade do homem com o pantanal e toda a bioversidade...Eu falo muito sobre liberdade de corpos,Mamilos livres,Pelos...Mas não posso ficar de biquini pois as pessoas podem ver e achar esquisito minha mãe disse.
Nunca pude ir em um Rio me banhar,Purificar se sentir livre sem as presença dos meus pais...Lembro que fui para um rio com um amigo,Mas tive que ir com a presença do meu irmão,Eu me senti livre aquele dia,Mas so estava falsificando minha liberdade.Ele me mostrava tudo que tinha no caminho para chegar no rio,As pegadas de aves e outros animais.As plantas quando elas desabrocham,Lugares que são usados como caça..."Como um verdadeiro ancião."O lugar em que o menino que eu gostava contemplava,que ficava em paz,Meditava e fumava sua erva.Eu sentia a energia daquele lugar,Por ser uma mata fechada,Com um balanço feito de pneu tudo tão reaproveitado,Flores artificiais no topo das arvores como proteção,Um tambor com alguns lixos,e que vimos um gambazinho...
Aquele dia foi magico,Porem o cansaço a sede,Que sentíamos e as pernas bambas para procurar alguma mina de água para nos hidratarmos...Nos encontramos um tatuzinho,mesmo sendo costume aqui no mato grosso do Sul não vimos aquele tatu em um prato de comida e sim como um animalzinho assustado,que provavelmente alguem estava tentando caça-lo...