Mesmo sendo tarde da noite, poucos eram os rapazes que dormiam, mais especificamente Taeil e Donghyuck eram os únicos que descansavam, os demais que compunham o 127 estavam atarefados com outras coisas, alguns respondiam o bubble, outros estavam vasculhando a galeria para encontrar as fotos que postariam ao longo da semana, Doyoung por exemplo estava até o momento junto de Jaehyun escolhendo algumas imagens, saiu da cama do Jung apenas quando o mesmo insistiu que precisava dormir e que o Kim já estava insuportável.
Passou da cozinha para beber um pouco de água, lá estava Johnny e Mark em algum árduo debate religioso que não fez muita questão de situar-se, apenas prestou atenção quando ouviu o mais novo chamar seu nome.
— Doyoung, o Taeyong 'tá dormindo? – o Lee perguntou após mandar o Suh ficar quieto.
— Eu lá sei? A última vez que vi ele 'tava saindo do banho. Por quê? – o mais novo murmurou consigo mesmo baixinho antes de responder.
— Você viu que ele estava fazendo live, certo? – um ponto de interrogação pairou ao redor da cabeça do Kim.
— Claro que vi, tive até que ligar para o palhaço lembrar que eu existo. – encheu o próprio copo com água e em seguida sentando-se ao lado de John.
— Bom, todos nós sabemos do tique que o Taeyong tem desde sempre de colocar os pulsos nas têmporas quando se vê preocupado, certo?
— Sim, as vezes temos até que segurar as mãos dele pra ele parar. – bebeu uma golada de água, tentando entender o ponto da questão.
— Pois é, desde sempre. – Johnny comentou dessa vez, em seguida um silêncio encobrindo o cômodo enquanto Doyoung não acabava sua água.
— Mas, por que me contaram sobre? Qual o problema disso? – a dupla se entreolhou e engoliu seco, como se discutissem quem iria contar a informação.
— Ele fez isso durante a live.
— E daí? Ele faz o tempo todo. – puxou a garrafa para colocar mais água em seu copo.
— E daí que... – Mark esperou o outro terminar de beber o segundo copo de água antes de expor a real preocupação do dormitório – Estão acusando-o de zombar do autista de um dorama por isso, parece que estão mandando outra chuva intensiva de ódio para ele nas redes sociais.
— Estão o que?
— Ele tá recebendo outra chuva intensa de ódio, tentamos falar com ele, mas não sabíamos como abordar a questão de forma cuidadosa e que não o ofendesse, então pensamos que você poderia-
John sequer terminou a fala, logo ao seu lado sobrou apenas um copo vazio e a cadeira desocupada, enquanto o olhar de Mark tinha uma evidente preocupação com o que viria logo em seguida — Vou ir dormir com o Jungwoo, ele não está bem ainda. – foi o que disse antes de sair também.
Doyoung inicialmente fez uma rápida parada em seu quarto, pegou o celular e entrou em seu twitter para procurar saber mais sobre o assunto. Jogou as palavras-chave na barra de pesquisa, encontrou uma sequência agressiva com palavras mais cruéis do que imaginava e acusações sem pé nem cabeça.
Como sempre acontecia com Lee Taeyong.
Deixou o celular sobre a cama, Jaehyun o xingou pela provável quinta vez por não o deixar dormir em paz até finalmente sair do cômodo e fechar a porta e ir em direção a porta customizada pelo próprio Taeyong, respirando fundo antes de bater na porta.
— Está acordado? – perguntou baixo, não recebendo resposta alguma. Afastou-se brevemente, pela fresta abaixo da porta podia ver uma fraca luz, bateu novamente – Estou vendo a luz da sua escrivaninha acesa. Posso entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E em quem mais a gente acreditaria?
FanfictionOnde Doyoung sabia que tudo o que precisava fazer era estar ao lado de Taeyong, nada a mais, nada a menos. [DoTae - angst]