Untitled Part 27

1 0 0
                                    


 Querido diário,

Uma coisa muito doida, é que quando eu era criança, em minha antiga casa, eu tinha uma vizinha e nós eramos muito amigas. Lembro-me das vezes que brincávamos juntas e quando fizemos uma trilha em uma montanha onde encontrei uma aranha caranguejeira e quase morri de medo. Adorávamos fingir que fazíamos parte de uma programa engraçado chamado "I-Carly" ou estudar na escola da "monster-high". Enfim, entendeu que nos dávamos bem... 

 Morávamos muito perto, menos de uma quadra e volte e meia nos víamos...mas,

 Os anos se passaram, nossas escolas ficaram em turnos diferentes e não nos encontramos mais, depois de um bom tempo mudei de casa e nunca mais nos vimos. 

 Estudei um ano todo e consegui passar nessa escola que sonhava a meses...no dia de apresentação das turmas com seus veteranos, acredita quem estava lá como uma veterana minha!? Sim diário, ela mesma...nós não acreditamos nisso, ficamos super felizes e demos risadas, afinal, foi muita coincidência... 

 Ela é muito legal e no primeiro dia de aula me fez companhia na hora do recreio já que não tinha conseguido fazer amizades...cá entre nós, minha ex vizinha está bem diferente, tem um estilo legal e ficou uma mulher muito linda.

 Mas não dei dicas disso e não queria estragar a amizade, fiquei na minha e nos falamos pouco desde então. Acredito que ela seja conhecida na escola, soube que as melhores notas são por sua parte...enfim, quero ser assim mas na primeira oportunidade de fazer um hobby deixo algumas atividades para depois KKKK.

 Não foi tão interessante isso, desculpe-me...




                                                                                                                                             Voltarei em breve....

Diário de uma trouxa por mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora