Você já se pegou em um momento de reflexão?? Onde você senta na grama verdinha no fim da tarde, e observa aquele pôr do sol lindo em tons de amarelo e laranja, olhando para o céu limpo e sem nuvens, em um momento calmo escutando as suas músicas preferidas, sente a brisa do vento fresquinha, que envolve o seu corpo, e pensa como será a vida de criaturas diferentes de nós? Bem, eu não.
Toda vez que eu paro pra refletir, são em outros momentos, não vou mentir pra você, a maioria das vezes é na hora de dormir, deitadinha na minha cama, enquanto não consigo dormir penso em coisas tão legais. E por mais que eu queira, essas coisas nunca vão acontecer...
Tá bom, eu vou começar a contar logo essa história, você deveria ter mais paciência.
Eu estava sentada na mesa de jantar, completamente sozinha... Sei lá, meio triste? Talvez deprimida? Fazia um bom tempo desde que via meus amigos, a minha família então... já faziam anos.Estava literalmente sozinha.
Sair de casa estava ficando raro, havia tanto aplicativo de delivery pra usar que nem precisava mais sair para ir ao mercado ou à farmácia, simplesmente não saía. Eu não queria sair.
Depois que terminei de comer, me levantei da cadeira e levei a louça para a pia, arrastando os meus pés, não queria levantar, eu não queria fazer nada...
Andei pelo corredor até o meu quarto com as luzes apagadas, um vento forte vinha em minha direção, esvoaçando meu cabelo e arrepiando meu corpo, era uma sensação esquisita.Quando entrei no meu quarto, fechei os olhos, e consegui ouvir claramente a chuva batendo no telhado e escorrendo por ele, ouvi as folhas balançando e batendo umas contra as outras. A janela estava aberta e a chuva começou a entrar pela mesma, me aproximei da janela e a fechei.
Me deitei na cama e me cobri com a coberta, e pela primeira vez em muito tempo, não demorei a dormir.
============================================================
Abro meus olhos e vejo uma linda floresta, sinto meu corpo ser esquentado pelo sol como se ele me abraçasse, consigo ver as nuvens andando pelo céu. Olho para os lados e vejo que estou deitada na terra sob as folhas, que caíram das árvores no outono, consigo um esquilinho correndo entre as árvores com uma noz nas mãos, em minha direita vejo uma lago, e há uma família de patinhos que estão nadando e se divertindo, esse lugar é tão bom, porém estou imóvel, não tenho forças para me levantar, algo me puxa para baixo, é como se meu corpo estivesse pesado, mas não me sinto agoniada, os passarinhos estão cantando e estou apenas olhando as folhas das árvores se moverem calmamente.Ouço passos esmagando as folhas e os galhos secos que estão no chão, mas não vejo ninguém, algo que passa a mão em meu rosto, é uma mão macia, quentinha e pequena que desliza em minhas bochechas delicadamente.
"Tem um líquido que é feito de ervas e mel, mas é mágico, beba tudinho e você irá se sentir melhor.
Seu coração irá se confortar, não tenha medo, não terá volta mas será melhor para você. Você foi a escolhida, então não nos decepcione."
A mão desencosta do meu rosto, e se afasta, começo a ouvir os passos novamente, porém eles ficam cada vez mais distantes, o som dos passarinhos fica mais baixo, não consigo mais ouvir o esquilinho correndo e nem os patos brincando, as folhas pararam de se mexer e minha visão começa a ficar turva e a escurecer.============================================================
Abro os olhos e logo eles se fecham sozinhos, a claridade me atordoa.
Eu estava apenas sonhando mas era tão bom, tão confortável, parecia mágico. Naquela hora eu gostaria de não ter acordado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova pequenina
FantasyEssa é uma história baseada no filme O Mundo Secreto de Arrietty do Studio Ghibli. É um filme ótimo e que me deixou com vontade de mais, e como não temos um segundo filme, eu resolvi criar uma história baseada. Então espero que gostem ^-^ Beijos.