CORALIE GREEN andava calmamente pelos corredores da enorme escola de magia, arrastando sua – nem tão grande – capa com o forro azul pelo chão enquanto caminhava. Segurava a alça de sua bolsa de ombros marrom, onde se encontrava seu material. Em mãos, carregava um livro trouxa pelo qual era apaixonada, Romeu e Julieta.Seus cabelos negros voavam conforme andava, a garota tinha uma postura ereta e caminhava com confiança, indo em direção ao grande Salão Principal, para sua primeira refeição do dia.
Não que comesse muito de manhã, mas gostava de conversar com seus amigos de outras casas e saborear um bom suco de abóbora apreciando um livro. Achava que, se comesse demais, poderia acabar passando mal durante o dia – ou tinha medo do demônio que crescia em seu corpo, simplesmente resolver expulsar a comida dali.
Virando o corredor, Cora adentrou o salão e seu juntou a sua casa, Corvinal. Se acomodou ao lado de algumas garotas, que conversavam animadamente e nem perceberam a presença da Green.
Não tinha muitos amigos em sua própria casa, onde mais deveria ter. Na verdade, não tinha muitos amigos em geral. Seus únicos amigos estavam na Grifinória e somente um na Sonserina, eram Lily Evans, Remus Lupin, Marlene McKinnon e Regulus Black. Os quatro faziam o círculo pequeno de amizades de Coralie, mas era um círculo pela qual sentia muito afeto e não se incomodava por ter poucas pessoas. Também tinha seu meio-irmão, Benjamin, mas não eram exatamente grandes amigos, apenas obrigados a ter uma boa relação.
Cora se serviu com suco e levou o copo até sua boca, fazendo uma cara feliz ao sentir o doce sabor descer por sua garganta. A morena olhou para mesa da casa dos Leões, onde avistou Lily revirando os olhos levemente ao James Potter se aproximar. A Green conseguiu ler os lábios do garoto, que desejava "bom dia" para a ruiva a seguir de alguma outra coisa, que não conseguiu identificar.
Ao lado de Potter, um garoto de cabelo relativamente grande e negro, alto e confiante de si ria com a reação de Lily. Coralie conhecia bem aquela face por conta de sua fama e a semelhança com o rosto de Regulus.
Sirius Black, um galinha como poderia definir, ou como muitas meninas e meninos definiriam, encantador e extremamente charmoso. Poderia usar também a definição de Professora Minerva McGonagall, a senhora dizia que Sirius era inteligente, mas só usava toda a sua sabedoria – um tanto inexistente talvez, na opinião de Coralie – para pegadinhas ou qualquer outra coisa que não seja relacionada às aulas.
Seu olhar se direcionou, não intencionalmente, para o garoto. Seu cabelo estava preso em um pequeno coque atrás de sua cabeça, o que realmente dava um charme a mais em sua aparência. Usava o tradicional uniforme, uma capa da Grifinória, o "suéter" de mangas curtas com gravata vermelha e dourada e a blusa branca social.
Ao reparar que olhava para Sirius, Coralie franziu levemente o cenho como forma de repreensão para si mesma, e quando menos reparou, sua amiga Evans a olhava, tentando chamar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELS & DEMONS, sirius black.
Romance❝ you are incredibly irritating, Sirius Black! ❞ onde por um acaso do destino, duas almas perdidas em diferentes sentindo se encontram, sendo o anjo na vida um do outro em meio seus demônios. © padfootlady, 2020. ❪ sirius black × fem¡oc ❫