Querido diário,
Eu sei que normalmente falo sobre garotas aqui mas hoje vim lhe contar sobre um certo menino...
Bom, esse rapaz frequenta a mesma igreja que eu. Nos conhecemos quando eu tinha doze ou treze anos, não me lembro ao certo...ele sempre foi bonitinho e muito educado, apesar de ser mais na dele e tímido, tinha um crush nele...além de ser muito bom nos esportes e, sempre quis alguém que fosse do esporte igual eu.
Acho que minha atração por ele pode ter sido verdadeira, mas creio que parte disso foi pelo fato de antigamente não me aceitar bissexual...já deve ter me entendido. Enfim, ele nunca interagiu comigo de verdade, apenas falamos por curtos períodos ou cumprimentos de longe. Mas então uma noite pareceu que tudo mudou.
Foi no acampamento passado, era a ultima noite do evento e como de costume fazemos uma fogueira enorme para comer marshmallows e cantar algumas musicas. Parece que vivi uma cena de filme romântico clichê...nós sentamos um do lado do outro e ficamos conversando a noite inteira, apesar de não ter sido A conversa, realizei um sonho que tinha em mim.
Passou mais duas semanas e as aulas começaram, por incrível que pareça, ele estuda na minha escola - isso tinha sido mais um motivo para eu ter me esforçado e passado naquela prova pois em minha mente seriamos próximos - e, logo nos primeiros dias, tive que ir na secretaria para conhecer um pouco mais a escola e no caminho vi que esse garoto estava com outra menina em um lugar mais afastado.
Enfim, tanto eu quanto você sabemos que não é por um acaso de simples amizade que pessoas se afastam e ficam de chamego daquele jeito. No dia fingi que não vi, quando cheguei em casa estava brava e foi ali que criei uma certa resistência com grande parte dos meninos. Bom, as vezes as coisas são de um jeito que não esperamos, mas não tem um porquê de eu ter esse pensamento ainda...
Digo que é hipocrisia da minha parte pois a um ano atrás, esse menino começou sofrer com depressão. Quando soube disso eu chorei muito, achava que a culpa podia ser minha por não demonstrar minha amizade por ele. Disse a mim mesma que o ajudaria a sair dessa e, olhe só onde estamos querido diário, hoje caindo nesse poço escuro e de merda que te traz a vontade de morrer para acabar com as aflições.
Não fiz nada por ele e nem por mim.
Continuo tratando normal como antes pois sei que sua família gosta de mim e não comentei com ninguém sobre o que vi, pois apesar dele ser um adolescente, sei que seus pais não gostariam de saber dessa história dele.
Mas tá, ainda acredito que podemos ser grandes amigos um dia...e, vou deixar quieta essa história que já tive um pequeno crush nele.
Por hoje é isso.
Voltarei em breve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma trouxa por mulheres
De TodoQuerido diário, prazer, sou eu novamente...a bissexual que se desconfia lésbica.