Confie em mim;

217 42 41
                                    

Nota da autora: Olha eu debutando em mais um projeto! Vocês sabem que eu sou doida por yoonmin e precisava de uma pressão pra postar mais então cá estou eu (risos). Confesso que essa fic foi um desafio pois, por mais que ame a Tinker Bell, não sou muito amiga do universo das fadas, mas dei meu melhor pra que essa história fosse boa e fofinha. Boa leitura!


~~~~

Por um momento na caminhada, Jimin parou para olhar, dentre o espaço de duas árvores, o sol caindo atrás das montanhas. Era a primeira vez que iria acampar e ficou de certo modo feliz de Yoongi ter insistido para que fossem apenas os dois, com a desculpa que poucas vezes eles saíam sozinhos e que acampamentos eram sua especialidade. Talvez acampar fosse algo divertido para se fazer em grupo, no entanto, adorava a ideia de ficar sozinho com o outro.

— Jiminnie, temos que ir para montar tudo antes do sol ir embora.

E, assim, apressou o passo acompanhando o mais velho, desviando de galhos no caminho e apenas encarando a nuca descoberta e os cabelos pretos à sua frente. Gostava muito dos fios escuros de Yoongi, pareciam espetados devido ao corte, mas eram adoravelmente macios.

Ao chegarem ao ponto escolhido por Yoongi, montaram juntos a barraca em que dormiriam e acenderam a fogueira. A noite já havia caído e estava mais frio, entretanto, isso não os impediu de se divertirem contando histórias enquanto comiam salgadinhos e marshmallows assados, até mesmo cantaram juntos enquanto revezavam em um violão.

Em uma das conversas, Yoongi lembrou de como se conheceram. Ele era vizinho da avó de Jimin, e depois de ela falar que o neto trabalhava em uma floricultura, ele se ofereceu para o ajudar lá. Era um artesão nato; fazia cestas e vasos lindos, derrubando tudo que Jimin presumiu sobre a personalidade dele. Nunca imaginaria que aquele homem com cara emburrada, roupas pretas e fala curta fosse capaz de fazer coisas tão delicadas.

Jimin também não imaginava que iria se apaixonar. Desde que confessara isso para si mesmo, não tentava controlar seus pensamentos sobre ele. Coisas como "ele fica tão bonito nesse ângulo", "o cheiro dele é tão bom" ou "quero segurar a mão dele", rondavam mais que o normal em sua cabeça. Já havia se conformado, no entanto, lhe faltava coragem para contar isso ao dono desses sentimentos.

Após comer, pararam em silêncio um instante apenas para observar e elogiar o céu e suas estrelas, que ali brilhavam mais.

— Você acredita em fadas, Jiminnie?

A pergunta chegou de repente e, ao tirar o olhar do alto para fitá-lo, notou que ele mantinha seus olhos sérios e cravados em si.

— De novo esse papo, Yoongi? Você sabe que não! Por que isso agora?

Jimin nunca entendeu todas as vezes que era perguntado sobre isso. Sempre ouviu as histórias que sua avó lhe contava e como ela dizia acreditar naqueles seres mitológicos. Era engraçado pensar que uma senhora, já tão sábia, ainda acreditasse em algo tão bobo. Se isso já não fosse suficiente, agora também tinha Yoongi, que desde o início da amizade falava sobre como amava fadas e perguntava se ele acreditava naquilo. Não foi à toa que sua avó os tinha apresentado.

— E se eu te provar que elas existem?

"Essa é boa", Jimin pensou juntamente a uma risada mental, embora seu rosto não expressasse nada. Era a primeira vez que alguma prova no meio de todo aquele papo louco lhe era sugerida.

Ele não era cético nem nada, na verdade, adorava orar para diferentes entidades, acreditava em signos e até lia seu horóscopo mensal. Agora, fadas? Não! De jeito nenhum! Isso não se passava de contos infantis, era como acreditar em unicórnios.

Faça-me acreditar | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora