8 anos depoisAyla Bennet
-Bom dia. -cumprimento minha secretária e entro em minha sala. Era mais um dia cheio de trabalho, nada muito diferente dos outros dias. A dois anos atrás me formei em arquitetura e desde então me dedico ao meu trabalho, e hoje em dia sou dona de uma das maiores empresas de arquitetura do país.
Escuto baterem em minha porta e mando entrarem.-Bom dia Ayla, hoje teremos duas reuniões, uma com o cliente da empresa Endimons e outra com o senhor Fernandez para fechar contrato. -diz e apenas assinto a liberando. Ágatha é minha secretária desde que me tornei dona da empresa A&B ela acabou virando uma grande amiga, ela faz faculdade se desing de interiores e sempre que tenho uma oportunidade mostro seus desenhos no setor de design da empresa, ela pediu para que eu não a mudasse de cargo pois queria conquistar essa oportunidade e não ter de mão beijada, eu aceitei e mega apoiei a mesma.
Depois das duas reuniões liberei Ágatha para almoçar e voltei para minha sala, liguei para o restaurante e pedi para entregarem aqui na empresa, preciso terminar um projeto que é pra daqui a duas semanas a apresentação ao cliente.
Quando terminei de almoçar minha secretária entrou na sala para avisar que já havia voltado e que eu teria mais três reuniões naquela tarde e depois o dia estaria livre.-Boa tarde senhores. -entro na sala e me sento a cadeira com Ágatha ao meu lado para acompanhar e anotar tudo sobre a reunião.
(...)
Deixo minhas chaves em cima da mesa de casa e vou para meu quarto tirar a roupa do trabalho e ir tomar um banho relaxante. Ligo o chuveiro e deixo a água percorrer sobre meu corpo e levar todo o estresse que se encontra nele, 25 minutos depois me sento na cadeira da sala de frente a enorme parede de vidro que da a bela visão em uma noite na cidade grande.
No ano passado quando estava procurando uma casa nova com um espaço maior, encontrei esse apartamento em um site de casas a venda e me apaixonei assim que vi as fotos e quando fui conhecer pessoalmente logo de cara disse a corretora que iria ficar com a casa mesmo sem ter a visto por completo. O que me encantou mesmo foi a vista que a parede de vidro me proporciona.
•••∆•••
-Bom dia, um frapputino por favor. -peço a atendente da cafeteria e espero ela chegar com meu café.
-Aqui, obrigada. -entrego o dinheiro e saio do estabelecimento, mas ao virar a esquina trombo com um muro ou melhor alguem, fazendo todo meu café cair em minha roupa e logo em seguida se espatifar todo no chão.
-Me desculpe senhorita estava distraído. -diz um homem com uma voz um pouco rouca como se estivesse acordado a pouco tempo.
-Da próxima vez olha pra onde anda, tenho uma reunião daqui a. -olho o celular. -droga, 10 minutos. -digo e finalmente olho o homem a minha frente, seus olhos eram azuis e seu cabelo castanho escuro, ele era mais alto que eu talvez possui uns 1,80, seu corpo másculo dentro de um terno perfeitamente alinhado no tom azul escuro combinava perfeitamente com ele.
-Moça, eii. -chama minha atenção me fazendo voltar ao mundo real. -se quiser posso pagar outro café para a senhorita, já que a culpa por estar distraído foi minha. -completa.
-Não, muito obrigada, preciso ir antes que perco a reunião. -depois de jogar o copo de café no lixo ligo para Ágata enquanto procuro a chave do carro dentro da bolsa.
Merda onde foi que eu coloquei essa bosta.
-Alô. -diz do outro lado da linha. -Ayla Bennet onde você está a reunião é daqui 7 minutos. -sempre quando estava brava comigo ela deixava as formalidades de lado e me chamava pelo meu nome completo, mesmo depois de eu dizer várias vezes que não tinha necessidade de tanta formalidade mais Ágata fazia questão por estar em local de trabalho
-Tive um imprevisto e vou me atrasar 10 minutos, se o cliente quiser remarcar marca para amanhã. -coloco o celular no viva voz e dou partida com o carro para minha casa que não ficava muito longe da empresa.
-Tudo bem, mas não demora você sabe como eles são exigentes, aguarda um pouco aqui na linha vou falar com eles e já volto. -assinto mesmo sabendo que ela não vai ver e espero Ágata voltar com notícias. -Você tem 15 minutos se não eles irão trocar de arquiteta.
-Eles sabem que nenhum outro arquiteto irá apresentar um trabalho tão bom igual o meu, quem vai perder são eles e não a empresa. -digo convencida até por que o meu trabalho está incrível e eu sei que eles vão amar. -chego aí em menos de 10 minutos. -digo e desligo o celular.
(...)
-Desculpem a demora, houve um imprevisto. -digo ao entrar na sala e cumprimentar o senhor Adams e seus sócios.
-Espero que não ocorra novamente. -seguro a vontade de revirar os olhos e soltar umas poucas e boas pra ele mas me seguro pois estou sendo paga para fazer meu trabalho.
-Vamos começar a reunião. -conecto o pen-drive na TV e começo minha proposta. Alguns minutos depois termino deixando com que o senhor Adams aprove.
-Simplesmente amei, você conseguiu colocar tudo o que lhe descrevi e ainda fez mais do que eu estava esperando, parabéns pelo trabalho. Irei conversar amanhã mesmo com meu sócio e podemos fechar o contrato oficialmente. -aperto sua mão e lhe dou passagem para sair da sala. Volto para o meu escritório e peço para Ágata revisar minha agenda e fazer o relatório de algumas plantas que irei enviar por e-mail. Fico o resto da manhã e metade da tarde trabalhando no próximo projeto que me fará lucrar ainda mais. Escuto uma batida na porta e peço para entrarem.
-Com licença Ayla, mas tenho que informá-la que tem um homem querendo conversar. -diz ao colocar somente a cabeça para dentro da porta, peço para que libere a sua entrada e ela assente mas antes de sair continua. -Ah já ia me esquecendo, o telefone estragou, por isso não consegui telefonar para sua sala.
-Tudo bem, pede para Theodor da técnica dar uma olhada. -assente e sai, alguns minutos depois o homem que me esbarrei hoje mais cedo entra.
-Olá. -se aproxima da mesa com uma expressão séria.
-O que está fazendo aqui?
-Depois que você foi embora correndo acabou deixando isso aqui cair. -coloca minha carteira em cima da mesa. Eu nem lembrava dela já que sempre tenho dinheiro extra na empresa caso esqueço a carteira em casa ou algo do tipo.
Pego a carteira e guardo dentro da gaveta. -Obrigada, eu nem percebi que estava sem ela. -agradeço.
-Não foi nada...Bom agora que já fiz o que vim fazer vou indo. -se vira e vai até a porta.
-Como sabia onde eu trabalhava?.
-Foi fácil te achar depois que vi seu RG dentro da carteira. -fecha a porta ao sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
Любовные романыLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...