Fazer o bem sem olhar a quem!
É esse o ditado popular!
Eu faço sem falsidade, sem esperar nada em troca, não quero aplausos, quero apenas ser reconhecida por ser uma pessoa honesta, e bondosa! Infelizmente muitos confundem bondade com tolice!
Mas prefiro ser tola, do que ter um coração de pedra e precisar usar as pessoas pra poder ser alguém! Prefiro ser tola, mais uma tola do bem!
Prefiro ser amiga, prefiro estender a mão, prefiro apanhar do que bater, prefiro ser assim como eu sempre fui uma pessoa humilde, mas com um coração bom!Andreia Godoi
Parte I
POV Kate
- Kate tem certeza? - Elliot pergunta enquanto o elevador desce.
Quando eu entrei na sala Christian e peguei o nervosismo de Elliot eu sabia que algo tinha acontecido.
Depois que oficializamos nossa relação, ele começou a me pedir um filho. Elliot não cobrava, mas eu sentia quando brincava com Ella a vontade dele em ser pai, mas eu ainda não me sentia pronta para ser mãe.
Às vezes é medo. Medo de passar pelo que Ana passou, não foi fácil ver o sofrimento da minha amiga.
- Loira você está muito séria. - Elliot diz assim que a porta do elevador abre. - Você não precisa fazer isso Kate.
- E deixar o seu sobrinho ir para um abrigo? - Digo caminhando até o carro.
- Podemos tentar localizar Elena, sei lá, eu só não quero estragar o que temos.
- Procurar Elena? E desde quando aquela ordinária é a melhor opção para o bebê? - Cruzo meus braços. - Elliot eu sei que desde sempre estou falando que não quero filhos, mas algo mudou. - Ele sorri. - Não consigo explicar.
- Outra não faria isso! - Ele me puxa para um abraço.
- Esse bebê não tem culpa das safadezas dos pais, ele só quer ser amado. - Elliot faz um carinho no meu rosto. - E nós vamos dar muito amor para ele.
- Literalmente ele! Porque é um menino. - Ele diz com os olhos marejados.
Beijo seus lábios com carinho, Elliot abre a porta do carro, eu entro e não demora saímos do estacionamento direto para o hospital.
- Kate não temos nada de bebê em casa e eu não sei por onde começar.
- Comece me dando seu cartão de crédito! - Digo e ele me olha sorrindo. - O resto eu resolvo, esqueceu que eu ajudei Ana no enxoval da Ella?
Elliot coloca sua mão na minha coxa e aperta.
A cada minuto meu coração batia mais forte, quando Elliot para no estacionamento do hospital respiro fundo e não espero ele abrir a porta. Saio rápido pegando minha bolsa.
- Kate calma. - Ele segura meu braço.
- Estou nervosa, desculpa. - Eu o abraço forte. - E se não deixarem ele vir com a gente?
- Respira. - Ele diz com carinho. - Vamos entrar, vou me apresentar e ver o que realmente a louca da Elena falou. - Concordo.
Entramos de mãos dadas, tanto a minha quanto a de Elliot estavam suando frio. Nos indicam a ala da maternidade, andamos rápido e paramos em uma pequena recepção onde tem algumas enfermeiras conversando. Uma nos olha e sorri.
- Olá. Em que posso ajudar?
- Me chamo Elliot Green, me ligaram mais cedo. - Ele diz apertando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...