minji abriu seus olhos lentamente, encarando o vasto céu azul ensolarado que se encontrava sem nuvens naquele dia. sorriu satisfeita pelo contato do sol quente em sua pele juntamente com a brisa da praia... ela realmente estava precisando daquilo, relaxar depois da cansativa época com o comeback do grupo.
felizmente, as tão esperadas duas semanas de férias haviam chegado.
a mulher se ergueu de forma que ficasse sentada na areia. ao seu horizonte, pode observar duas figuras bem conhecidas no mar, suas companheiras daquela viagem: handong e yoohyeon, que pareciam duas crianças felizes brincando na água. minji riu de leve com a cena... era bom saber que elas estavam se divertindo. as três decidiram viajar juntas após sugestão de yoohyeon, e acabaram em uma casa de praia de um dos parentes da garota. passariam três dias no local, sendo esse o segundo, e depois cada uma iria encontrar sua própria família para passar o restante das férias.
minji sentiu sua barriga roncar, e se perguntou em pensamento que horas deveriam ser. tirou da bolsa seu celular e desbloqueou o mesmo para checar o horário e se surpreendeu ao ver que já eram quase duas da tarde.
a líder se levantou e juntou seus pertences na bolsa, caminhando em seguida para frente do mar e acenou para que as garotas voltassem, afinal, já havia passado muito tempo da hora do almoço.
handong e yoohyeon saíram desajeitadamente do mar, lutando contra a correnteza enquanto ainda espirravam água uma na outra. minji riu e entregou uma toalha para cada, e sem muita demora, as três mulheres já começaram a andar de volta para a casa que não ficava muito longe dali.
- então... - minji começou sua fala, chamando a atenção das duas - tteokbokki para o almoço?
-
o sol já estava se pondo quando as três estavam sentadas na varanda da casa, observando o encantador contraste das cores do crepúsculo com o azul do mar no horizonte. handong e minji estavam em um sofá e dividiam um cobertor por conta do vento intenso, enquanto yoohyeon estava em uma cadeira e se aconchegava dentro de seu próprio moletom. a paz havia se instalado no local, e somente o barulho das ondas do mar era audível.
- e aí, já estão sentindo saudade das meninas? - minji perguntou após um tempo, recebendo duas leves risadas em resposta.
- confesso que é um pouco estranho não ter a bora me incomodando a cada cinco minutos... - yoohyeon comentou abraçando seus próprios joelhos.
- sim, é tudo caótico quanto estamos todas juntas, aí quando nos separamos demora um tempo pra se acostumar com toda essa... quietude - handong disse enquanto encarava o mar. minji sorriu e assentiu concordando com as palavras da chinesa.
as sete eram como uma família. passavam o dia todo juntas, faziam praticamente tudo juntas. quando se separavam, mesmo que fosse só uma delas e outras seis continuavam, era como se tivesse algo faltando. elas eram muito próximas...
talvez algumas "mais próximas" do que outras.
- bom, nós não precisamos se acostumar com a quietude por enquanto se não quisermos... - yoohyeon se ajeitou na cadeira e as outras duas viraram para encará-la, curiosas - o que acham de uma festinha?
e tudo se articulou rapidamente. minji e handong começaram a preparar as bebidas, enquanto yoohyeon organizava a playlist e se encarregou de arranjar a comida (pizza, obviamente).
nesse ritmo, em pouco tempo o ambiente da casa havia se transformado completamente: da calmaria para a agitação. o som estava alto (o que felizmente não era um problema, afinal as outras casas eram mais afastadas) e as mulheres já começavam a se sentir levemente tontas pelo efeito do álcool em suas correntes sanguíneas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the eye of the hurricane [jiyoodong]
Fanfiction"o ar parecia mais denso, a música apenas um som distante e o mundo externo... não existia. handong estava presa entre elas e a sensação era maravilhosa. ela se sentia no olho do furacão: sabia que aquilo poderia causar um grande estrago, porém jama...