Boa Leitura💕
(...)
2 meses depoisSabina P.O.V
Sabe aqueles dias que você sente que não são normais e que você tem certeza que algo ruim vai acontecer, hoje é exatamente um desses pra mim, eu só não entendo o motivo, minha vida anda perfeitamente bem, eu tenho a mulher que eu amo e ela esta grávida, uma filha, vou me mudar para uma ótima casa em algumas semanas, não tem nada de ruim, mais essa sensação insiste em continuar martelando na minha cabeça.
Tente deixar isso um pouco de lado já que eu tenho que trabalhar, eu e a Jojo começamos a construir a nossa casa e ela já estava quase pronta, nós vamos nos mudar em algumas semanas, pediríamos nós mudar antes do bebê nascer já que o quarto oficial dele/dela fica lá. Nós decidimos saber o sexo só no dia do nascimento, foi uma escolha mais da Joalin do que minha, mais eu resolvi nem contestar pro meu próprio bem.
A Joalin ainda está no começo da gravidez, ou seja, nada de stress ou muito esforço, e o que acontece na segunda semana trabalhado grávida, uma paciente que era impossível de salvar morre e o marido surtou, a Joalin ficou super mal porque acho que era culpa dela e teve um pequeno sangramento, a obstetra avisou que era normal mais é sempre bom previnir esse tipo de coisa, eu sou superprotetora com ela normal, grávida então, ela quase não faz nada em casa pq eu prefiro fazer tudo.
Hoje nós estamos em um plantão bem tranquilo e calmo, não teve quase nada pra fazer e agora eu estava esperando a Joalin, e Siyoon no refeitório.
A Diarra se mudou, sim, ela continua sendo minha amiga, mais agora ela estava na Suíça, ela está trabalhando em um dos hospitais de cardiologia mais tecnológicos que existem, além de muito orgulhosa eu tbm fiquei um pouco triste dela ter que se mudar, nós não nos falamos tanto, mais eu ainda amo aquela doida.
Voltando aqui pro refeitório, eu já tinha pegado comida pra mim e pra Joalin, pq aí ela não precisa esperar na fila, não demorou muito pra ela chegarem e sentarem comigo. O engraçado é que o hospital inteiro baba nas três mesmo sabendo que elas são comprometidas, então quando elas entram é, tipo, quando os populares do ensino médio entram no refeitório da escola e tudo fica em câmera lenta.
S: Oi amor e Siyoon
J: Oi amor, eu fui pegar a minha comida, mais a Maria não deixou
S: Claro, eu já peguei a sua pra você não ficar na fila
J: Aí pq você tem que ser tão fofa
H: Sinaaa, pq você não faz isso comigo?
Sina: Ué vida, você não ta grávida
H: Mais a Sabi faz isso até quando a Joalin não tava grávida
Sina: Isso aí é porque a Sabina é cadelinha da Joalin, eu é que não fico trouxa pro mulher
H: Como que é Deinert?
Sina: Nada vidinha, amanhã eu pego seu almoço
S: Bem vinda ao grupo de cadelinha Sina
Sina: Jo pede pra Sabi latir
J: Amor late
S: Pra que?
J: Por favor
Ela fala com um bico
S: Au au
Eu digo e elas riem
S: Chatas, eu sou cadelinha mesmo tá bom?
J: Não tem problema amor, eu amo
H: Claro que ama, você é mimada literalmente 24 horas por dia
S: Hoje vocês tao pra implicar comigo mesmo, hein
Sina: Ta, vamos mudar de assunto então, como ta a granvidinha mais chata do mundo?
Ela diz olhando pra Joalin
J: Ta olhando pra mim porque, eu nãos sou chata
H: Ahhh mais é sim, responde a pergunta?
J: Para a alegria de muitos eu estou ótima
S: É me mantando de curiosidade com essa ideia maluca de não saber o sexo
Sina: Ainda nem da pra ver o que é? Mais eu já vou começar as apostas
J: É uma ideia ótima
H: E os nomes? Vocês podiam colocar Yoon em minha homenagem, né?
J: Ta doida, se for menina vai ser Luna
S: E se for menino Liam
Sina: São bonitos, mais eu prefiro Yoon
J: Nosso filha não vai chamar Yoon
H: A gente também tá querendo uma cria, e a gente queria falar com vocês sobre isso?
J: A gente?
Sina: É
S: Ué, podem falar
H:AgentequeriasaberseaSabipodedoaroespermatozoide
J: Fala devagar garota, não entendi nada
S: Nem eu
H: A gente queria saber se a Sabi pode doar o espermatozoide, é que vocês sabem né? A gente sozinha não pode fazer um filho e nós confiamos em você, mais se tiver problema a gente acha um doa
S: Sério? Pq por mim tudo bem, só tem que perguntar pra patroa
J: Por mim tbm, eu quero um baby Siyoon na minha mesa pra ontem, só tem uma condição, nós somos madrinhas
Sina: Vocês tão falando sério? É que tá tudo bem se vocês não quiserem
J: Ta tudo certo gente
S: Por mim tbm, eu fico até feliz qua vocês tenham pensado em mim
H: Ai meu deus, você são incríveis, muito obrigada
Sina: Vamos fazer uma bebê amor, bate ai
Sina diz e levanta a mão para um high five com Heyoon
J: A gente já fez um bebê Bina, bate ai
Joalin faz a mesmo coisa mais eu dou um selinho antes da bater na mão dela.
Nós ficamos lá conversando mais um pouco e elas nos disseram que já estavam com essa ideia faz algum tempo mais não tiveram coragem de pedir antes, eu tenho que fazer um exame antes e depois eu posso doar, elas falaram que não tinha pressa e que eu podia fazer nao meu tempo, mais eu vi o olhar de ansiedade nelas, então eu vou tentar fazer o mais rápido possível, a Joalin tava mais animada que eu com essa ideia. Eu fiquei lá até que eu eecebi um chamado meio estranho, era no meio do corredor, mesmo achando estranho eu resolvi ir.
Eu cheguei lá e no começo não vi nada, era um corredor meio afastado, depois de alguns segundo eu escuto uma voz levemente conhecida.
/: Dra. Hidalgo
Era o marido revoltado da paciente da Joalin, ele estava ali e apontava um arma pra mim
S: Cara calma, vamos conversar
/: A vadia da sua esposa matou a minha mulher, então agora eu vou fazer ela sentir o mesmo.
Depois disso eu só escutei o grito da Joalin e a dor no meu ombro antes de desmaiarTodos procuramos por respostas. Na medicina, na vida, em tudo. Às vezes, as respostas que procuramos estavam escondidas abaixo da superfície. Em outros momentos, encontramos respostas quando nem sabíamos que estávamos fazendo a pergunta. Às vezes, as respostas podem nos pegar de surpresa. E às vezes, mesmo que encontremos a resposta que procurávamos ainda ficamos com uma porção de perguntas."
Eu tenho o rascunho de um imagine e de outra fic, o que vcs querem primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanficJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...