Capítulo 12☆

102 5 0
                                    

O filme ja estava acabando quando yoongi me chama, eu olho pra cima ainda encostada em seu ombro e olho pra ele, nossos rostos estavam bem perto um do outro, por pouco nós não nos beijamos, ele olha para os meus lábios, e umideceu seus labios com a língua, mais depois me olha nos olhos.

- e-e.....- ele olha pra outro lugar gagujando- você quer chocolate?- ele estende a barra de chocolate, e meus olhos brilham ao ver o chocolate, ele ri de mim- toma

Ele estende em frente a minha boca e eu mordo um pedaço, eu saboreio o chocolate e me encosto em seu ombro novamente.

- hmmm....- eu falo e ele ri.

- você e muito fofa- ele fala e nos rimos.

Voltamos a prestar atenção no filme, e logo depois o filme acaba. Agente sai da sala de cinema e vamos para a praça de alimentação. Ele pede hambúrguer do Mcdonald com fritas e refrigerante. Aí lembro dos problemas que minha mãe está enfrentando sozinha no Brasil.

- o que foi pequena?- ele pergunta mechendo em meus cabelos.

- e que.... antes de agente sair de casa, minha mãe me ligou, e disse que meu padrasto foi solto, e eu tô com medo de ele vir atrás de mim

- mais o julgamento ja aconteceu?- ele pergunta e eu nego com a cabeça- entao ele nao pode sair do país antes do julgamento, calma pequena vai ficar tudo bem- ele me abraça de lado por estarmos sentados um do lado do outro- e o que vai acontecer agora?

- minha mãe esta com medo de ele usar minha irmazinha pra atingir ela, e pediu pra eu deixar ela morar aqui comigo

- e o que você disse?

- e claro que eu deixei, mais.....- suspiro cansada e me encosto na cadeira- ela tem 2 anos de idade yoon, estou com medo de não dar conta, eu nao tenho tempo nem pra mim direito, nao vou ter tempo pra ela. Eu saio cedo pra empresa, e depois que saio da empresa eu vou direto pra faculdade, vai ser muito difícil cuidar dela, dinheiro pra mim não é problema, o problema e ter tempo pra ela entendeu?

- entendi, olha se quiser ajuda, pra achar uma baba ou escola, sei la, pode me pedir, e concerteza os meninos vão ajudar também, você sabe como eles são doidos com crianças, e capaz do Jin querer cuidar dela pra você- ele fala e nos rimos.

- tá bom, obrigada Guinho- eu falo e ele sorri.

- de nada minha linda- ele fala e eu coro- você fica ainda mais linda corada- ele fala rindo da minha reação.

- aish para- eu escondo meu rosto em minhas mãos e ouço a risada dele.

- ta bom- ele segura meus pulsos e beija minha bochecha, e eu me surpreendo com seu ato e ele ri da minha reação.

Logo nossos pedidos chegam, nos comecamos a comer e conversavamos bastante, Falando sobre coisas aleatórias.
Depois achamos melhor ir embora por que ja estava ficando tarde. Entao saimos do shopping e fomos em direção ao carro dele e entramos no mesmo e fomos embora.

[....]

Depois de chegarmos em meu apartamento ele estaciona enfrente meu prédio, ele suspira e me olha e sorri.

- ta entregue, sã e salva- ele fala e ri.

- ainda bem né?- eu falo e rimos.

- eu não sou tao irresponsável assim- ele fala rindo me fazendo rir também.

Quando não tinha mais assunto ficamos alepenas olhando um para o outro, ele leva sua mão ate meu rosto e o acaricia, ele chega mais perto devagar deixando nossos rostos a milímetros de distância, ele passava seus dos meus olhos para meus lábios, ele umidece os lábios com a língua e junta nossos lábios em um selinho demorado, depois ele abre a boca devagar aprofundando para um beijo carinhoso, os movimentos eram calmos e devagar. Eu realmente estava amando tudo isso, o gosto de sua boca era de menta, macias e quentes. Mais de uma vez eu separo nossos lábios por me sentir desconfortável, e por estarmos indo rápido demais.

- desculpa Bella- ele fala se afastando um pouco.

- não precisa se desculpar, eu.... Eu gostei- ele me olha nos olhos e sorri um pouco- mais vamos devagar, um passo de cada vez

- tudo bem, nao vou fazer nada que você não queira- ele fala em voz baixa me olhando.

- obrigada por entender yoon

- de nada pequena- ele acaricia meu rosto.

- bom tenho que subir, obrigada por tudo yoon, sério, estou me sentindo bem melhor agora- sorri.

- não foi nada- ele sorri pra mim- podemos sair mais vezes se quiser

- claro- falo animada e ele sorri.

- ótimo

- preciso ir, está tarde

- Hey, se precisar de mim, não hesite em me ligar ok?

- ok, Thau Guinho- falo e beijo sua bochecha, ele da um sorrisinho e manda uma piscadinha pra mim.

Eu saio do carro, e vou em direção a entrada do meu prédio, ouço o carro acelerar quando cheguei na portaria. Eu subo para meu ap, tomo um banho rápido e morno, coloco meu celular pra carregar, pego o Mochi na sala e o levo pra dormir comigo. Me deito e durmo rapidamente pelo cansaço.

Continua.......

 ☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora