O vampiro estava muito irritado.
- Você está irritado? - pergunta P. Chiclete, ele e o Marshall Lee estavam no mesmíssimo carro dado por P. Caroço, e deixado pelo próprio vampiro na mesma cidade esquisita quando estava com P. Papel.
- Não - responde Marshall Lee, em seu tom mais sério.
P. Chiclete ainda estava com as correntes de gelo, que milagrosamente não estavam derretendo, fazendo o vampiro questionar o quão forte era o poder de gelo da Coroa.
- Está bem - disse Chiclete casualmente, então ele dá uma risadinha olhando para o vampiro que encarava a rua que passava na sua frente -, então, retire essas correntes do meu...
- Não - responde o vampiro, mais sério ainda.
- Então você está com raiva de mim, sim. - insistiu o Príncipe meio brincalhão.
Marshall Lee nada disse, continuou a encarar a nova cena a sua frente: a rua esquisita desapareceu, sendo substituída por grandes árvores que envolvia os dois lados da rua.
- Aonde estamos indo? - pergunta o Príncipe, ainda ignorando o fato que o vampiro estava irritado com ele - eu estou morrendo de sono, me deixa dormir um pouco?
A pergunta pareceu um tanto como uma súplica, mas o vampiro não cedeu.
- Não - dito isto mais uma vez, o vampiro liga o som que toca a mesma música que havia tocado quando estava no carro com P. Papel.
Chiclete ergue suas mãos acorrentadas para desligar o som. E se não fosse pela irritação que estava sentindo pelo Príncipe, ele teria ficado com pena dele, mas ignorou esse sentimento e voltou ao presente religando o som novamente. Chiclete, que estava com a cabeça apoiada no vidro do carro para dormir um pouco, ergueu a cabeça ligeiramente irritado, e desligou o som.
Os dois ficaram nesta guerra de liga e desliga o som por uns cinco minutos, até Chiclete anunciar ligeiramente irritado:
- Eu desisto!
- Obrigada - agradeceu de um modo irritado o vampiro, mordendo o lábio inferior para disfarçar uma risada.
Chiclete boceja, em seguida ele observa a noite escura lá fora. E as árvores vão desaparecendo aos poucos até uma casa diferente de uma casa normal chamar a atenção deles...
A casa estava suspensa no ar como se algo invisível estivesse suportando a moradia. Chiclete observa a peculiar casa, enquanto o vampiro estaciona o carro a poucos metros de distância.
- Vamos Chiclete - chama o vampiro irritado, sacudindo o Príncipe, pois na opinião dele, o Príncipe Chiclete estava apenas inventando está com sono.
- Marshall Lee...Eu quero dormir, está de noite e...
Eles caminharam uns poucos metros, e um barulho horrível chamou atenção deles.
- O que foi isso?! - exclamou Chiclete assustado.
Marshall Lee não respondeu com suas famosas ironias, invés disso ele puxa o Príncipe pela corrente que acompanha ele aos tropeços, em direção a casa flutuante. O caminho até a casa era trilhado por uma plantação de uvas floridas.
- Marshall Lee, não me puxa assim, eu sei andar!
- Então anda mais ligeiro idiota! - berra o vampiro encarando o Príncipe, então ele percebeu que a cortina da casa se mexe, embora o vidro estivesse abaixado. - essa casa não era assim... Vamos fazer o seguinte, você é meu prisioneiro e...
- E lá vamos nós, outra vez - disse o Príncipe com um suspiro, enquanto o vampiro olhava para ele irritado.
- O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Fanfic🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...