[No dia seguinte Wooyoung acorda com várias mensagens de San mas resolve não responder, ele ficou muito chateado com o ocorrido, Wooyoung só aceitou fazer isso pra tentar ficar mais próximo do San e tudo isso lhe machucou.
Wooyoung se arruma pra ir pra escola junto com o seu irmão.]Mingi: Cadê o San?.
Wooyoung: Ele não vem hoje, eu vou dirigir.
Mingi: Deus por favor me ajude a sobreviver. - fala baixo.
Wooyoung: Para de ser bobo, anda logo. - entra dentro do carro.
[No caminho da escola, Wooyoung fica com um ar de tristeza e Mingi acha isso estranho, por que geralmente Wooyoung vai conversando e brincando enquanto dirigia ao caminho da escola, mas Mingi não ligou muito.
Chegando na escola, Wooyoung da de cara com o San esperando ele na porta do colégio, Woo estaciona o carro se despede de Mingi e vai em direção ao San.]Wooyoung: O que você quer San?.
San: A gente precisa conversar, você foi embora ontem e nem deu explicação.
Wooyoung: San vem cá. - pega no braço dele e leva ele ate no fundo da escola. - Olha San, sabe por que eu só aceitei fazer isso contigo?.
San: Não sei não.
Wooyoung: Eu gosto de ti... De verdade. Eu realmente fiquei magoado ao ver aquela cena.
San: Me desculpa, eu falei pra ela não fazer aquilo por que você estava lá, mas você conhece a Yeji.
Wooyoung: Ta isso não importa agora, eu só não quero mais fazer isso, pra mim já chega.
San: Mas mês que vem já é o passeio pras montanhas, e todo mundo leva o namorado e eu queria levar você.
Wooyoung: Mas é tudo falso San, não tem pra que me levar, talvez eu va por causa do baekhyun. Me desculpa. - sai andando e vai em direção a sala de aula.
{Outubro}
[Wooyoubg levanta cedo e começa a se arrumar pra ir pra escola antes que perca o ônibus pra ir pro passeio, o Sr. Siwon leva o Wooyoung dessa vez e se despede dele. Ao entrar no ônibus ele vê o Baekhyun e o San sentados sozinho e fica em duvida com quem ele ira se sentar, até que a Yeji passa correndo ao lado de Wooyoung e se senta ao lado de San, Wooyoung se senta ao lado de Baekhyun que esta dormindo por causa que passou a noite na balada.
Chegando no local, todos desce do ônibus e vão para os quartos, o Baekhyun é colega de quarto de Wooyoung e eles passam horas conversando.]Baekhyun: Wooyoung, por que você não sai atrás do San? Melhor do que ficar aqui comigo, eu vou dormir daqui a pouco.
Wooyoung: Você acha que eu devo ir? Eu to com medo.
Baekhyun: Ih medo do que? Se ele te xingar eu mato ele, já sabe. Enfim, por favor eu te odeio ver triste desse jeito, vai lá se resolver com ele.
Wooyoung: Ta bom, obrigado por tudo. - dou um sorriso.
[Wooyoung procura o San por todo lugar e encontra ele em um ofuro sozinho.]
Wooyoung: Oi San, tudo bem?.
San: Oi Woo, tudo sim.
Wooyoung: Me desculpa. - tiro a minha camisa e entro dentro no ofuro.
San: Se desculpar do que? A culpa foi minha. - fico mais próximo dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[🐯] oii gente, primeiramente queria pedir desculpas por ficar todo esse tempo sem att a fic e em segundo sera que vem ai??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Wooyoung.
Romance#WOOYOUNG: Eu costumava escrever cartas de amor pra cada pessoa que eu já amei, porém um dia tudo isso virou de cabeça pra baixo graças ao meu irmão Mingi. [Terminada]