Estávamos na casa do Yuul Ho para assistirmos alguns filmes. Porém eu acabo por escutar uma frase dolorosa.- Queria que ele voltasse a me aquecer... Queria que ele pudesse voltar a me amar como sempre dizia..
- Eu pensei que você havia parado de pensar nele, ela já te fez mal o suficiente, por quê você ainda se tortura tanto? Não vê que isso não muda nada? - Eu o disse, estava irritado, de certa forma me trazendo memórias desconfortáveis para sequer pensar racionalmente.
- Ele dizia que me amava, dizia poder ficar comigo caso se assumisse. Mas quando a mãe dela descobriu, quando a minha mãe soube, elu foi o primeiro a me abandonar, ele que disse, quem jurou ficar ao meu lado quando isso acontecesse.. - Eu não aguentava mais ouvir, já havia passado por uma situação semelhante, mas ninguém me ajudou, ninguém veio ao meu socorro. Eu me levantei sozinho, eu lutei por mim mesmo.
Mas para ele foram, foram o ajudar, confortar, deixá-lo feliz, o ofereceram o ombro amigo, aquele que eu nunca tive, aquilo que me foi negado quando eu mais precisei. Mas eu consegui passar por aquilo, porque sempre foi eu por mim mesmo. Sempre fui a minha melhor amiga, sempre fui aquele que me ajudava quando eu precisava.
- E se ele nunca te amou como ele jurava, você tem que lidar com isso! JÁ PASSOU, JÁ ACONTECEU E VOCÊ CONTINUA PARADO NO MESMO LUGAR MESMO TENDO AJUDA!! POR QUE VOCÊ NÃO VALORIZA O QUE ESTÃO TE OFERECENDO? - Explodi, as palavras que eu tanto quis falar me dando nó em minha cabeça, a sensação de sufocamento, como se eu houvesse acabado de me enforcar, a sensação de se afogar em seus próprios sentimentos transforma aquile que era bom, em ruim.
- Tudo aquilo que eu não te disse tem me sufocado, tudo aquilo que eu passei me matou. Mas eu me movi, eu não permiti que aquilo me abalasse, porque sempre fui eu por mim. Sempre lidei com isso só, pois ninguém queria se aproximar de um estranho. Uma pessoa que não sabe se comunicar por ser complexa demais para ser descrita com palavras. Uma pessoa confusa demais para ser arrumada. Mas eu nunca precisei de um concerto. Eu precisava de amor, e encontrei isso dentro de mim. Porque fui julgado por ser intenso demais em um mundo superficial. Por me importar..
- Jissie eu não-
- Aprenda a lidar com situações assim. Não vai ser sempre que você terá alguém para te levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aquilo que eu não te disse
RomanceEntrando no clima melancólico que ali se instalou, Jisee resolveu dizer-lhe aquilo que nunca o disse. Aah e que tipo de coisa o quebraria tanto, a ponto de não poder ser consertado. Por favor, não me quebre mais.... Não há nada para se quebrar...