Você chegou em casa a noite depois de uma festa e ouviu alguém tomando banho, você foi deitar e recebeu uma mensagem de sua mãe dizendo que ia chegar no dia seguinte e você só morava com ela, você pegunta pra ela se tem alguém em casa e ela diz não, o que você faz?
A) Liga pra policia.
B) Ignora e vai dormir.
C) Vai ir no banheiro pra ver quem é.
D) Sair correndo de casa.
E) Coloca fogo na casa.
A- Você liga para policia dizendo que tem algum invasor em sua casa, eles chegam e o chuveiro continua ligado com a luz acesa, quando eles abrem a porta não tem ninguem e a água ta ligada, eles foram embora e você foi pra sua cama dormir e no meio da noite você acorda e vê alguém parado te olhando na porta e quando você acende a luz ele desaparece e depois você vai dormir, depois disso nada de estranho aconteceu.
B- Você ouve aquele chuveiro ligado e decide dar o fodase e ir dormir, nos dias seguintes não aconteceu nada estranho mas quando chegou a conta de água, sua mãe te obrigou a pagar.
C- Você chega perto do banheiro e pergunta quem é, ninguém responde, você vai até sua cozinha pegar uma faca e logo em seguida entra no banheiro, você não vê ninguém e desliga o chuveiro, quando você esta quase saindo do banheiro ouve um barulho vindo de um armário e você abre, não tem nada mas quando você olha pra porta uma criança sai correndo rindo, você nunca mais viu aquele criança novamente.
D- Você pega seu celular e sai correndo da sua casa, olha pra janela do banheiro e vê sua mãe, você manda mensagem pra ela e ela não responde, você volta pra casa, abre a porta do banheiro e é ela, sua mae toma um susto e briga com você perguntando o que você tava fazendo, você mostra pra ela a mensagem que recebeu e ela diz que não saiu de casa e você vai dormir, no dia seguinte você acorda e vê sua mãe chegando, pergunta pra ela onde ela foi e ela fala que mandou mensagem pra você dizendo que ia chegar só amanhã.
E- Depois de ter assistido milhares de filmes de terror e ver que todos os protagonistas são burros de ficar na casa e indo atrás dos fantasmas, pegou um galão de gasolina, molhou a casa toda e saiu, depois pegou um fósforo e colocou fogo na casa, você ouve alguém gritando dentro de sua casa e você ri, bombeiro e ambulancia chegam e você só esta na frente da casa vendo ela pegar fogo com um sorriso no rosto, sua mãe chega de carro porque os vizinhos mandaram mensagem a ela e perguntou o que tinha acontecido e você não respondeu, um bombeiro pegunta se tinha alguem em casa e sua mãe responde que sim, tinha seu primo de 15 anos e quando você vê a mensagem novamente, ela tinha mandado mensagem avisando mas você entendeu errado, você foi internada/o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça a sua: Escolhas
RastgeleFaça a sua: Escolhas em cada capitulo terá uma história diferente e depois da história terá tres escolhas Você escolherá e falará nos comentarios, depois em baixo terá as consequencias da sua escolha. como se fosse os jogos da Telltale Games. Boa So...