Você ta de boa em casa quando derrepente um velho de pijama azul aparece em seu quarto e te faz algumas propostas de poderes, ele te faz escolher entre cico poderes mas ele te diz que se você escolher nenhum ele te mata, você escolhe
1) Poder se transformar em gelo.
2) Voar.
3) Ficar invisível.
4) Respirar de baixo da água
5) Ler mentes
6) Nada
1- Você escolhe o primeiro, ele some e você usa seu poder, você fica todo de gelo e não consegue voltar e derrete porque ta muito calor.
2- Você escolhe o segundo e ele some sem te ensinar a voar, você acha estranho ja que era o melhor poder de todas as opções mas ignora isso e fica tentando voar, depois de um tempo você aprende a voar e fica voando por ai mas quando chega a noite e você ainda esta voando, do nada você para e cai, ele esqueceu de te explicar que não dava pra voar a noite...
3- Invisível lógico, imagina entrar em um mercado e pegar as coisas sem ninguém ver, ou entrar no banheiro com alguém dentro, você escolhe esse sem pensar nos outros e ele some, você usa seu poder e fica invisível, usa ele o dia todo mas não consegue voltar e para você ficar invisível tinha que ficar pelado, até que você consegue fazer bom uso com ele mas ninguém mais veria você novamente.
4- Na hora que você escolhe você começa a sufocar e ele só fala "puts" e você morre.
5- Você escolhe o quinto e lê a mente daquele véio dizendo que você era burra/o e tinha escolhido o pior poder, ele some e você vai ler as mentes das pessoas mas você só consegue ler as ruins e isso fica incontrolável, você começa a ouvir pensamentos ruins de pessoas que você nem conhece, até você não aguentar mais e se internar em um hospício.
6- Ele fica com raiva e some, ele tinha mentido pra você que ia te matar, você volta a dormir e no dia seguinte esquece dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça a sua: Escolhas
RandomFaça a sua: Escolhas em cada capitulo terá uma história diferente e depois da história terá tres escolhas Você escolherá e falará nos comentarios, depois em baixo terá as consequencias da sua escolha. como se fosse os jogos da Telltale Games. Boa So...