💟 NarradorEm uma das idas do Senhor Min ao Puro Sabor para tratar de seus negócios algo inesperado aconteceu. No salão do restaurante Jimin brincava com dois bebês. Aparentavam ter uns seis ou sete meses. Um menino e uma menina. Eram lindos. Tinham olhos orientais e um tom de pele onde se via claramente que eram fruto de uma mistura de raças. Ele não podia negar que era uma mistura deslumbrante.
Naquele momento Senhor Min teve certeza de que tratava-se dos seus netos e se aproximou para vê-los mais de perto. Uma emoção sem explicação invadiu o seu peito quando Jimin lhe confirmou que eram realmente os filhos de Min Yoongi.
Ele se aproximou mais de Jimin que cedeu espaço para que ele ficasse diante das duas crianças. Os olhos do menino o fitaram serenamente e a menina imediatamente abriu um enorme sorriso. Era como se já o conhecessem. Aquele gesto fez o coração do Senhor Min se derreter ainda mais.
- Meu Deus! Como são lindos! - Senhor Min exclamou admirado.
- São mesmo! Yoongi hyung e Milla capricharam. - Jimin concordou.
- Eles são tão espertinhos!
- Olha só a Lis até parece que já conhece o senhor. Geralmente ela não se dá bem com estranhos.
- Eu sou avô dela. Então na prática eu não sou um estranho. O laço sanguíneo é mais forte que tudo.
- Pra eles o senhor é um estranho sim, já que eles nunca te viram antes. No entanto é impressionante a forma como eles estão se comportando com o senhor.
- Será que posso segurar eles? - O pai de Yoongi perguntou.
- Acho que não tem problema. Milla está no escritório conversando com Saeron e deve demorar. Pode sim!
- Como eles se chamam?
- Yan e Lis.
- Olá Yan! Olá Lis! - falou curvando o corpo para pegar uma das crianças. - Eu sou o vovô de vocês. O Vovô Seung.
Senhor Min primeiro carregou Lis que literalmente se jogou para ele. Como uma criança totalmente contrária a aproximação de estranhos podia estar se jogando nos braços do avô que até então era um completo desconhecido?
Lis não gostou quando o avô a colocou de volta no carrinho para então segurar o seu irmão. Yan olhava para o rosto do avô e encostava a testinha nas bochechas do mais velho repetindo esse movimento algumas vezes.
A partir daquele contado com os netos o Senhor Min se apaixonou completamente e decidiu que a guerra contra Milla havia acabado. Ele agora só queria poder participar da vida daquelas duas crianças.
Assim que Milla saiu do escritório onde tratava de assuntos relacionados ao seu casamento com Saeron viu Yan no colo do avô com o rostinho pousado na curva do pescoço dele e Lis se derretendo em sorrisos para o mais velho. Ela simplesmente não pôde acreditar na cena que estava vendo e pigarreou para chamar a atenção dos dois homens que a olharam imediatamente.
- O que está acontecendo aqui Jimin? - perguntou séria.
- Oh! Milla! Er... - Jimin respondeu sem jeito. - O Senhor Min quis conhecer os netos e eles estão se dando muito bem. Fiz mal?
- Meus netos. Eu... Estou... Encantado. - o pai de Yoongi disse emocionando usando um espanhol meia boca.
- Jimin avisa pra ele que estou indo embora e preciso pegar os meus filhos. Peça por favor, que ele coloque Yan no carrinho. - Milla falou seca sem esboçar nenhuma emoção.
Jimin traduziu a fala de Milla e prontamente Senhor Min pôs Yan de volta no carrinho e disse algo a Jimin para que o mesmo reproduzisse para a nora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Companhia - Min Yoongi
Romance[CONCLUÍDA] Milla chegou a Barcelona com o intuito de melhorar de vida e proporcionar um futuro melhor ao seu filho depois de ter passado um período difícil no Brasil. Min Yoongi saiu da Coréia do Sul a fim de expandir os negócios da família Min em...