Darkness começa a acordar logo ela nota que estava amarrada a uma Poltrona.
—Dormiu bem My Lady? Perguntou uma voz vindo de um canto escuro, um homem parecendo o detetive sai das sombras e logo ela percebe que se trata da versão malvada de Orpheus (Villain Charm).
—Onde está minha família? Perguntou Darkness irritada.
—Eles estão sobre os cuidados de Wu Chang e Bloody Queen, chamei sua irmã Angel e seu cunhado Mcfly2203.
—O que pretende fazer com eles? Pergunta Darkness enquanto olha para ele.
—Nada, meu interesse é em você e o Universal jump. Respondeu ele.
—Me entregue o Universal Jump e eles ficaram bem. Garantiu Orpheus Negro.
—Não está comigo. Respondeu Darkness.
—Como assim não está com você? Você é a guardiã do relógio. Esbravejou Orpheus Negro.
Quando Darkness vai retrucar algo a puxa e a faz sair da cadeira, logo ela nota que esta em cima do ombro do Cowboy que sai correndo com ela. Orpheus Negro ia pega-los se não fosse a Coordinator para atirar ele. Não demorou muito eles despistar Orpheus Negro.
—Obrigada aos dois por terem me salvado. Agradeceu Darkness.
—Não tem de que senhorita. Falou Cowboy a colocando no chão.
—Não precisa agradecer. Falou Coordinator sorrindo.
—DARKNESS! Gritou uma voz no final do corredor era sua mãe e seus amigos correndo e gritando. Quanto eles chegaram perto um homem apareceu do nada fincando na frente de Darkness. Ele se vira para ela logo se nota que se trata de Joseph (Photographer).
—Darkness ele está com o Universal Jump. Afirma Angel.
Darkness se levanta e pula para cima dele e puxa o relógio de seu bolso, Joseph que não fica nada feliz e corre atrás de Darkness e sua turma. Forward arromba uma porta, logo eles estão de volta a sala de estar da mansão Oletus. Eles rapidamente notam que não estão sozinhos. Darkness balança o relógio e grita:
—STOP TIME! E o tempo para no mesmo instante, os hunters, sobreviventes e sua família estavam paralisados, ela respira aliviada por ver que ninguém ia se machucar.
—Como você fez isso? Uma voz perguntou saído de trás do Magician, era First Officer que estava entrigado com que acabara de acontecer.
—Meu relógio ele permite que eu altere a realidade. Respondeu Darkness mostrando o relógio.
— Pera como você não foi afetado pelo meu relógio. Perguntou Darkness cruzando os braços sobre o peito.
—Você não é a única que sabe mexer com o tempo. Explicou ele dando lhe uma piscadela.
—O que você vai fazer agora? Perguntou ele ficando sério.
—Fique vendo. Respondeu Darkness sorrindo.
Ela fechou os olhos e balançou o relógio logo tudo a sua volta começaram a modificar, as paredes da mansão, os móveis, o carpete começaram a rejuvenescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA!!! (Concluída)
Hài hướcOlá sou Lady Darkness, mas pode me chamar só de Darkness. Eu e meus amigos atravessamos portais que nos levam a qualquer universo com a ajuda do Universal Jump (UJ), e essa fanfic conta o que acontece quando invadimos, outros universos. Espero...