Rebecca narrando
Eu cheguei no salão comunal e a Fanny estava brava comigo, eu falei pra ela ficar na dela e fui dormir, eu estava bem confusa pelo James não estar falando comigo mais eu tenho que continuar com meu plano com ou sem ele fazendo oq eu quero.
Elisa narrando
Meu dia com a Rebecca foi incrível e o Jacob ele é perfeito acho que to completamente apaixonada por ele , ele não tirava os olhos de mim eu acho kkk
~~~~~~Celular vibrando~~~~~~~~~Rebecca🐍💔
-Preciso que você me encontre no banheiro da Murta daqui a pouco quando todo mundo tiver dormindo.
-Ata que eu vou, vc vai aprontar oque agora ?-Eu não vou aprontar nada só preciso conversar com vc com urgência, é sobre vc e o meu irmão .
-Eu não tenho d a ver com o seu irmão não sei oq vc quer mais não vou me meter em enrascada por você, e outra vc e eu não somos amigas, o passeio de hoje foi bom mais não confio em vc.-Eu sei que não somos amigas, mais eu sei que vc gosta do meu irmão e ele tá em perigo e só posso confiar em vc nesse momento.
-Rebecca se vc estiver aprontando eu te mato ouviu?
-Tá até daqui a pouco.
________________________Acho que a Rebecca vai aprontar mais eu vou ir e se ela estiver falando a verdade, não posso deixar o Jacob em perigo e a Re não brincaria com nd que envolvesse o irmão dela
///—— Um tempo depois ——///
Cheguei no banheiro e a Murta estava conversando com a Rebecca.
—Oi Rebecca, oi Murta oq aconteceu?
—Oii eu vou indo.Disse a Murta indo embora pelo box do banheiro dela.
—Oi Lisa, é o seguinte preciso que vc amanhã passe a tarde com o Jacob.
—Pera oq ? Vc não disse que ele estava em perigo ??
—Sim ele está e eu vou resolver só que você tem que passear com ele para mim poder resolver.
—Eu não acredito em você.
—Você precisa acreditar, eu não posso te contar oq tá acontecendo mais eu preciso que você acredite em mim, eu nunca faria nd de errado com o meu irmão ele é a pessoa que eu mais amo no mundo.
—Tá eu distraio ele amanhã, mais depois você me conta tudo viu.
—Obrigada por confiar em mim eu prometo que dessa vez vc não vai se arrepender.
—Eu espero.Voltei pro meu quarto, por pouco não sou pega, deitei e mandei mensagem pro Jacob.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jacob❤️🦁😻
-Oiii, td b?
-Oii, melhor agora e vc ?
- To bem graças a Merlin.
-Que bom, q milagre que vc tá acordada até tarde.
- É que eu queria te perguntar se vc topa passear comigo amanhã só eu e vc ?-Claro que topo só q a minha irmã não pode saber se não ela nos mata kk.
-tá bom kkk, até amanhã depois das aulas 😘
-Até,Dome bem e sonha comigo kkk😘
____________________________
Rebecca narrando
Fui dormir e tinha uma carta do lado do terrário da Triz.
Leia sozinha
Secreto.~~~~~~abrindo a carta ~~~~~~~
Amanhã você precisa terminar o treinamento, e precisa atacar, ou alguém que você ama sofrerá, se você contar pra alguém aquele que você ama morrerá, se você nos trair aquele de quem você tanto ama morrerá, nós não brincamos e você sabe disso, a sua vítima é alguém que aquele que você ama também ama. Leve eles longe e ataque os mais só machuque a amada do seu amado e apague da memória dele oque você fez a ela, e faça ele acreditar que foi ele.
Ass:aquele que não deve ser nomeado.
Ok Elisa chegou a sua vez de sofrer.
~~~~~~Algum tempo depois ~~~~~~~
Eu estava voltando pro meu dormitório e percebi quero professor Neville estava vindo então me escondi.
Um tempo depois cheguei no salão comunal da Soncerina .~~~~~~Celular Vibrando ~~~~~~
Irmãozinho ❤️❤️🖤
-Re desculpa não vou poder dar uma volta com você amanhã.
-Tá tudo bem, eu vou sair com o Alvo, agora eu vou voltar a dormir porque a sua mensagem me acordou tchau 👋🏻-Tcahu te amo qualquer coisa to aqui sempre❤️❤️
___________________________
Bom isso significa que a Elisa fez oq precisava fazer, agora só preciso fazer com que o Alvo e o Tiby briguem e o James esteja comigo nesse momento nem que seja para brigar comigo ou só no mesmo ambiente.
Cheguei no meu dormitório e fui no quarto dos meninos:
-Tiby, Tiby acorda, rápido preciso falar com vc...-falei sussurrando no ouvido dele.
- Tô indo..-Ele parecia um zumbi kkkk.
Chegamos no salão e eu puxei ele pro canto.
- Tiby eu acho q vc e eu podíamos ser mais do que amigos. Aiaiai pela cara dele ele tava acreditando q horror.
- Eu concordo plenamente baby. Ele tava vindo na minha direção e eis automaticamente dei um tapa na cara dele.
-Vc tá louco??. Eu nem percebi q falai auto de mais, eidos acabou sendo perfeito.
Alvo desceu as escadas correndo e viu eu e o Tiby, ele perguntou o q estava acontecendo e eu fingi subir chorando.~~~~~~~~~~~No outro dia ~~~~~~~~
Levantei bem cedo, pq eu tinha muitas coisas pra fazer, acordei a Fany e falei pra ela me ajudar a falar com o James, eu precisava q ele me encontrasse no final do corredor do terceiro andar, eu e ela nos arrumamos ela vou ver oq conseguia fazer e eu fiquei no salão comunal esperando o Alvo ou qualquer um dos meninos aparecer, então o Alvo e o Scorpios desceram assim q me viu o Alvo veio na minha direção.
- Ei Re oq aconteceu ontem de madrugada, pq vc tava chorando??
- Tá tudo bem Alvo, o Tiby me falou umas coisas q me chatearam, mais eu tô bem.
- Eu sempre te disse q ele não prestava, mais mesmo assim vc insistia em ser amiga dele.
- Tá Alvo já entendi, vamos subir pro Salão Principal?
E é aq que eu começo o plano, só não sei se quero realmente começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria Riddle
FanfictionGente essa é tipo uma continuação que eu e minha amiga estamos fazendo espero q vcs gostem é sobre uma suposta filha de Voldemort e Bellatriz mais a historia não é bem sobre a filha deles a Delphini e sobre a filha dela a Rebecca Riddle e sua melhor...