↺☁ Ϝσι ʂó υɱα ʋҽȥ. ☁❐ (repostando

8.7K 801 461
                                    

XIAO ZHAN P.O.V

Sabe o ódio que sinto quando estou trabalhando? Porque se não sabem, irão saber agora.

Eu tenho um certo ódio pelo meu chefe, ele é frio, parece uma pedra de gelo.

Ele é cruel com o todo mundo, não perdoa ninguém! É cara fechada e ninguém tente irrita-lo, porque se fizer isso, não sei se poderá voltar vivo.

Mais sabem o que é mais estranho?

É que ele muda completamente quando está comigo. De frio ele vira um fogo, de cara fechada ele vira o próprio sorridente, que gosta de me provocar a maior parte do tempo.

As pessoas falam que ele gosta de mim, mas na moral, qual o Alfa lúpus que gostaria de mim?

Logo um Alfa lúpus, totalmente raro e diferente dos outros. Como poderia gostar de um ômega comum como eu? Jamais.

Eu como seu Secretário, sei de tudo o que ele faz ou o que deixa de fazer, porque eu que resolvo tudo pra ele.

Até sua vida pessoal, acreditam?

Vocês acreditam que eu já marquei vários encontros pra ele?

Isso é um tédio!

Eu odeio isso!

De um tempo pra cá, ele anda muito carinhoso comigo, me compra doces, sorvetes e até paga comida pra mim. E quem ver isso fica assustado, por que o Wang nunca faz isso com ninguém.

Eu acho isso fofo, ele já tentou várias vezes me beijar.

Falando que eu sou lindo e que meu caráter e meu cheiro é totalmente diferente dos outros ômegas. Vocês acreditam nisso? Por que eu não.

Aliás, quem acreditaria nisso?

Eu até já percebi o quão lindo ele é, o quão encantador ele é. Eu já me imaginei ficando com ele.

Mas isso, foi só uma vez.

Eu sinto ódio dele, porque ele é totalmente diferente comigo e eu não sei o motivo. E quando eu pergunto ele simplesmente não fala nada.

E isso me deixa irritado!

Isso está me deixando sufocado.

- Senhor Zhan? - falou uma mulher que ajuda na organização da sala do Wang.

- Sim? - perguntei olhando pra ela e dando um sorriso.

- O senhor Wang te espera na sala dele.

- Ok. - ela saiu e meu sorriso morreu, e dei espaço pra uma careta. Infelizmente agora eu vou ter que lidar com ele.

_______________🌹

Hahahhaha essa é a nova fanfic que trago pra vocês (ela vai ser bem rápida) e foi a pedido da Gabrielle, Te amo mozão❤. .

FanfiqueiraYizhan23

E perdoem se ficou uma merda, é que meus sentimentos não estão organizados em seus devidos lugares, e estou tendo uma certa dificuldade.

Beijos da Aninha❤

My Secretary • ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora