Primeiro dia de aula

67 8 1
                                    

Com a destruição de krypton, Kara perdeu os pais muito nova. Colocada em uma nave kriptoniana com destino à terra , sua nave saiu da rota e foi parar numa zona fantasma , onde o tempo não passa, e lá ficou por 20 anos.

Quando chegou à terra seu primo já havia crescido (essa é outra história ) e Kara continuava com seus 12 anos de idade. Ka-el à deixou sob cuidados da família Danvers , um casal de cientistas que tinham uma filha chamada Alex.

Kara demorou para se adaptar , as brigas com sua irmã adotiva eram frequentes. Kara foi colocada numa escola particular onde sua irmã Alex estudava , e como já tinha 12 anos quando chegou à terra, teve de ser adiantada para a mesma série e turma que sua irmã Alex.

O despertador toca mas ninguém levanta da cama

Elisa: Vamos meninas , levantem vocês vão se atrasar para o primeiro dia de aula.

Kara resmungando

Kara: Argh, eu preciso mesmo ir para essa coisa chamada escola ?

Elisa: precisa Kara , você precisa ser como uma pessoa normal.

Kara: mas eu não sou normal

Alex levanta com mal humor

Alex: ela nunca vai ser normal

Alex se levanta para ir tomar seu banho mas Kara se levanta usando sua super velocidade e entra no banheiro primeiro

Alex: Kara isso não é justo

Kara: to nem aí

Alex: Eu te odeio sua aberracão

Kara termina de tomar seu banho e Alex também toma o seu. As duas vão para o ponto de ônibus e entram no mesmo à caminho da escola.

Kara se senta na frente e Alex vai para o fundo do ônibus afastada

Chegando na escola elas saem do ônibus e entram na mesma. Kara observa tudo com muita atenção, pois aquilo tudo é muito novo pra ela.

Kara entra em sua sala e se senta na mesa da frente , sem conhecer ninguém ela fica triste e envergonhada.

A aula termina e Kara corre para fora da sala , ela só quer um pouco de paz e aquele falatório estava a deixando maluca.

Kara vai para o jardim da escola e se senta no gramado , abre a mochila e pega seu diário , ela começa a escrever como foi seu dia

Supercorp- Teen romance Onde histórias criam vida. Descubra agora