Capítulo Único

839 111 57
                                    

Notas do Autor

Olá meus xuxus, como vocês estão nessa segunda-feira??? Eu estou bem e trago para vocês mais uma onezinha.

Talvez role uma ou duas lagrimas pelos olhos de vocês, mas espero que gostem.

Ah, a one é uma grande referencia a um filme, vamos ver quem de vocês vão lembrar

Chega de enrolação, boa leitura meus xuxus

****

Ele viria uma semana antes. Deram-lhe o nome de Kagutsuchi, o deus chinês do fogo, que fazia referência as tranças flamejantes que fluíam de seu corpo enquanto se movia pela escuridão do espaço; tendo a forma tão brilhante que fazia à noite parecer dia.

As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. O animal havia sido abandonado no parque durante o caos, e agora estava lambendo sua mão em uma última tentativa de confortá-lo, mas era não como se Naruto precisasse de consolo. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios ao pensar em seu amado, e nos cabelo de ébano que caíam emoldurando as formas perfeitas de seu rosto, fazendo um contraste perfeito com o branco leitoso de sua pele e, para completar a perfeição de seu amado, ainda havia seus olhos, dois buracos negros que sugavam toda a sua atenção com um olhar intenso, muitas vezes frio. A maioria das pessoas ficariam assustadas com as orbes de ônix, mas Naruto era uma exceção. Aquele olhar frio, a aura misteriosa sobre ele, apenas o atraía mais e mais... Até que não conseguiu se desvencilhar deles e, sinceramente, ele não queria.

Sasuke estava seguro agora, ou, era o que ele gostava de pensar. Naruto o mandou embora enquanto dormia. Seu pai o levou para ver a família, e assim para que ele pudesse estar na companhia deles nos últimos momentos do mundo. O planeta estava condenado pelo asteroide Kagutsuchi, e faltava menos de alguns minutos para o impacto. Com um suspiro pesado, Naruto se levantou, Kurama soltou um latido agudo em sua direção.

– O que foi, hein? – ele perguntou, olhando para o cachorro antes de seguir a visão em direção da porta, onde viu o amado.

Seu coração parou, e ele não sabia se deveria ficar grato ou desapontado por Sasuke ter escolhido passar seus últimos momentos com ele, ao invés da própria família.

– Você saiu. – Foi a primeira coisa que o homem esguio, parado no batente da porta, conseguiu dizer, respirando fundo. Seus olhos negros estavam vermelhos e inchados, deixando claro que ele tinha chorado recentemente, algo que Sasuke não fazia com frequência perto de outras pessoas, nem mesmo de Naruto. – Eu acordei e você não estava lá, então fiz com que seu pai desse meia-volta. – Ele passou os braços em volta do pescoço do loiro.

Naruto retribuiu o abraço de Sasuke, balançando a cabeça suavemente e franzindo os lábios, desculpando-se.

– Eu sei! Eu fui estúpido. Sinto muito – ele sussurrou, pegando as mãos de Sasuke, sorrindo de forma tranquilizadora e levando-o para o quarto.

Os dois se deitaram sobre os cobertores macios da cama, Sasuke descansou a cabeça no braço de Naruto, que começou a correr os dedos pelo cabelo do homem mais magro. Eles se encararam nos olhos, Naruto sorriu levemente para Sasuke.

– Não quero dormir. Por favor, não me deixe adormecer – Sasuke implorou baixinho, o loiro acenou com a cabeça. – Eu só quero ficar com você, Naruto, não importa quanto tempo. – Acrescentou com os olhos brilhantes devido às lágrimas pressas.

Palavras que Sasuke achava tão difíceis de dizer no passado, agora eram muito mais fáceis. Esta seria a última vez que ele poderia dizê-las, e era a última oportunidade para Naruto ouvi-las.

– E eu quero estar com você, Sasuke – o loiro falou, sorrindo abertamente.

Do lado de fora houve um grande estrondo. Sasuke soltou um suspiro, lágrimas rolavam por seus olhos enquanto ele murmurava algo que soava semelhante a "oh, Deus".

– Nós estaremos juntos – Naruto disse, aproximando-se mais uma vez, encarando os olhos negros de Sasuke, projetando o máximo de sinceridade em seu olhar e palavras. – Vamos nos casar, adotar alguns filhos. Passaremos nossos anos em uma fazenda com o cachorro e envelheceremos juntos – acrescentou. O sorriso se iluminou um pouco com o pensamento, embora também doesse. Sasuke sorriu entrecortado, estendendo a mão e segurando o rosto de Naruto.

– Um menino e uma menina – ele sussurrou, balançando a cabeça em concordância. – Porém, vou projetar o interior da casa; não teremos nenhum dos seus horríveis esquemas de cores – ele provocou, fungando quando uma lágrima rolou pela ponte de seu nariz e caiu no ombro de Naruto, que soltou uma leve risada com isso.

– Claro! E nos finais de semana, faremos viagens com as crianças para a praia e, quando não tivermos dinheiro, vamos para o Arizona e faremos um piquenique no Gran Canyon, às margens do Rio Colorado – disse, segurando as lágrimas que ameaçavam cair. Sasuke não precisava ficar mais assustado do que já estava. Houve outro estrondo alto, o que fez Sasuke tremer novamente em seus braços.

– Eu meio que pensei que no final, nós iríamos salvar um ao outro, você sabe... como os personagens fazem nos filmes – o moreno comentou amargamente, deixando escapar uma risada amarga. Naruto se inclinou levemente, e beijou carinhosamente a testa de Sasuke.

– Mas já fizemos, Sasuke... – ele murmurou com um sorriso, desejando que tivessem mais tempo. – Eu te amo muito. Você é minha coisa favorita no mundo! – confessou, sussurrando. O sorriso de Sasuke tornou-se mais suave, o que aqueceu um pouco o coração de Naruto.

À morte se aproximava deles na forma de uma bola de fogo brilhante no céu. Eles passaram seus últimos momentos deitados nos braços um do outro, esquecendo-se do mundo nos últimos segundos de vida, observando-se sem desviar o olhar, querendo que o rosto um do outro fosse a última coisa que vissem. Naruto e Sasuke se perderam no esquecimento, no momento que o asteroide invasor caiu na Terra projetando uma luz branca ofuscante.

A pele já branca de Sasuke tornou-se fantasmagórica, mas Naruto a achou bonita. Ambos sorriram um para outro antes das visões escurecerem.

****

Notas Finais

Então meus lindos, o que acharam??? Lembraram do filme em questão??? Derramaram lagrimas??? Deixem seus comentários para a sua queria autora e lembrem-se de votar no capítulo.

Quero agradece @CecySazs pela ajuda com a correção da historia. Essa pessoinha me ajuda muito meu povo, deem muitos biscoitos para ela.

Bjus e até a proxíma.

OblivionOnde histórias criam vida. Descubra agora