o elevador

332 55 3
                                    


Acho melhor e si sentar
E se esconder entre as combertas para que ninguém te encontre e descupra que gosta de ver dois machos se pagando

=Boa leitura!=

=Boa leitura!=

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


=P.O.V Xiao=

Eu, cheng e Yibo estavamos todos fazendo aquele trabalho chato, eles pareciam tão concentrados enquanto eu só podia olhar pro rostinhos de Yibo, toda vez que olho fica ainda mais bonito aposto que ele sabe que eu estou o secando, mas na verdade não me importa se ele sabe ou não

Desde que eu vim pra esse quarto meu lobo anda muito agitado ate é difícil controlar meus feromônios perto dele, sorte minha que só tem um ômega nessa escola.

— amanhã continuamos

Cheng diz, provavelmente ja ficou entendiado também mas ele e logo retrucado

— vou continuar minha parte.

— você vai ficar a noite toda?

— eu não ia conseguir com você roucando mesmo.

— vocês parecem o casal de vizinhos que a gente tinha, eles viviam brigando.

— patético!

Assim que Cheng comentou aquilo eu pude ver suas orelhas ficando então avermelhada, estava com tanta vontade de levantar seu rosto pra ver se suas bochechas também estavam nesse tom.

=P.O.V autora=

— bom já to indo

Cheng pega as suas coisas e sai do local, caminhando em passos lentos até o seu quarto, ele resolve pegar o elevador, assim que ele entra vê la um homen alto com os cabelos escuros, esse era Xichen ele segurava uma latinha de refrigerante, os dois ficam se encarando em silêncio esperando o elevador descer.

As luzes do se apagam, e o elevador para, provavelmente uma queda de energia isso vez com que ficasse bastante escuro dentro do elevador.

— meu deus!

O grito de Cheng era alto, ele tinha muito medo do escuro sua reação foi só abraçar a única pessoa ali.

— ei calma..

O outro diz ligando alaterna do celular e apontando pro mesmo fazendo com que ele levanta-se a cabeça e eles ficasem a centimitros de distância estavam tão perto que era possível sentir a respiração dos mesmos, eles se olhavam em silêncio, o coração de ambos bateu forte como se fosse sair pra fora do perto o que era estranha pra pessoas acabaram de ter sua primeira conversa.

Talvez  isso fosse o famoso 'amor a primeira vista'

Talvez o sentimento estivesse ali desde hoje de manhã quando se olharam mais sedo.

Ou talvez não fosse nada...

A luz volta, e o elevador volta a funcionar dando um leve tremor, fazendo com que os Cheng se desequilibrada-se e os seus lábios e os Xichen se tocasem, aquilo poderia ter sido só um selinho, se Xichen não envolvesse as mãos na cintura do mesmo, e Cheng em seu pescoço começando um beijo lento,era como se o tempo parasse como se tudo que importa-se no mundo fosse os lábios se forçando um contra o outro, logo suas línguas se encontraram fazendo com que arfares fossem ouvidos dentro daquele elevador.

O barulho da porta abrindo do elevador faz com que eles se separem por sorte não tinha ninguém pra entrar só tinha chegado o andar do Cheng que saio apressado e morrendo de vergonha por ter retribuído a aquilo.

Já com grupo numero 2,as coisas não estavam tão boas assim

— vocês não podem brigar a cada cinco minutos!

Xing esclama inconformado

— mas...

— shh Xue!eu to falando agora, olha aqui... pra esse trabalho quero que vocês façam as pazes por sei la o que que vocês tem um contra o outro

— impossivel!

— odeio concordar com o Xue yang mais é realmente impossível..

— tá bom então eu vou ignorar os dois..

— maass...podemos dar uma trégua por trabalho

Ele dá um sorrisos forçado, e olha pro Song

— é sim sim, totalmente isso... amigos?

— oh muito..

Ele não consegue segurar tanto assim o deboche, fazendola xing o repender com o olhar, mas por sua vez Xue yang só rir a bagunça seus cabelos.

— mas já tarde né?posso dormi aqui?

— nem pense.

— falei com você?

— vocês falaram que ia dar uma "trégua"

Ele faz aspas com as mãos

— isso só durante o trabalho agora ja acabou a trégua, pois já terminamos o que tínhamos pra fazer hoje

— sim você mesmo falou só pra esse trabalho.

Song disse concordando com Xue yang

— quando é assim vocês concordam?

Ambos riem mais no meio da risada eles se olham e param na hora.

— bom.. você pode dormi aqui hoje nos divimos a cama..

— ei! ei! Como assim? Vou falar pro seu pai que você vai dividir cama com um alfa!

— relaxa tem espaço se quiser participar Song-ge..

Ele fala com uma voz meio doce, e cheia de ironia em quanto tira a sua jaquetas de couros preta, bem típica de motoqueiro, bom é de se esperar de que bad boy feito ele use esse tipo de roupa.

Ele fala com uma voz meio doce, e cheia de ironia em quanto tira a sua jaquetas de couros preta, bem típica de motoqueiro, bom é de se esperar de que bad boy feito ele use esse tipo de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!

Espere o próximo cap
sinto muito por erros na escrita
Amo vcs🏳️‍🌈

My Game, Lest's Play (Yizhan, Xicheng, Haoji, Etc) | HIATUS |Onde histórias criam vida. Descubra agora