Era mais uma manhã nublada e fria típica do inverno de Monterrey, porém isso não era algo que iria abalar o bom humor matinal de Peter, após ter que lidar com quatro alarmes seguidos ele se levanta e vai se arrumar para a aula. É típico de Peter acordar atrasado, mas por algum acaso ele acordou no horário hoje, foi ao banheiro sem pressa, ele tomava banho de luz desligada ele não sabia por que mas achava maravilhoso. Depois foi colocar seu uniforme, uma camiseta branca normal e seu moletom favorito que por sinal era da escola, era um lindo moletom que seu pai deu pra ele, era vermelho Ferrari e muito confortável feito de algodão e poliéster, nele tinha o símbolo da escola bordado no peito direito, colocou a típica calça de moletom preta e foi se olhar no espelho. Peter não é um menino muito alto, mas também não era nenhum tampinha, era muito magro, mas não tinha problemas com seu corpo, tinha olhos escuros assim como o cabelo que ele cuidava horrores, não era nenhum sonho americano, mas sua auto estima era enorme e se achava lindo. Desceu as escadas e foi na cozinha onde encontrou sua mãe que se surpreendeu com o filho já pronto.
-Bom dia mãe, disse Peter.
-Bom dia amorzinho, quer que eu faça o seu café?
-Não precisa, eu e o Michael vamos tomar um café diferente hoje.
-Tá bom, não esquece as chuteiras que hoje tu tem futebol
-Meu deus, verdade, obrigado mãe
Peter foi até seu quarto pegou sua mochila preta com detalhes de nuvens vermelhas, o capacete da sua bike e colocou suas chuteiras azuis dentro da mochila, desceu correndo e foi até a garagem onde sua bicicleta estava a sua espera. O carro de seu pai não estava então ele presumiu que ele já havia saído para o trabalho. Peter colocou o capacete e disparou mundo a fora em direção da casa de Michael. Peter adorava pedalar, gostava do vendo batendo na cara e a adrenalina que isso gerava, estava indo buscar o Michael para eles irem tomar café juntos no Urth café, lugar preferido deles. Michael morava três ruas acima, normalmente era ele que passava na casa do Peter pra ele não ter que subir, mas hoje ele quis fazer esse exercício a mais. Chegou na casa do seu amigo, Michael morava em uma casa bem espaçosa, tinha dois andares e era pintada de marrom branco e tons de bege, conseguiu ver Michael da janela do quarto dele, pegou seu celular e ligou para ele.
-Já acordou Zé mané?
-Bom dia primeiramente, mas se eu te atendi eu acho que sim
-Eu sei, olha pela janela
Então Michael olhou e viu Peter parado na frente da casa
-Isso quer dizer que vamos passar no Urth antes da aula?
-Exatamente
- Me dá um segundo
E em uma questão de segundos estava Michael pronto com sua bicicleta, era uma bicicleta verde neon que tinha ganhado de natal, ficava se gabando todo dela, mas Peter nem dava bola para isso
-Quem chegar por último paga os pães de queijo
-Então acho bom tu se apressar- disse Michael que já tinha disparado
Os dois desceram aquela descida a toda, pareciam dois malucos, mas os dois estavam adorando sua corrida, Michael estava na frente porém Peter não ia deixar por isso mesmo, Michael dobrou na rua principal, diferente de Peter que sem o amigo ver entrou nas árvores a frente para cortar caminho, com isso Peter chegaria primeiro e faria ele pagar os pães de queijo, ele estava pedalando como nunca em uma velocidade que não conseguia parar, saiu das árvores e já conseguia ver seu querido café. Estava tão emocionado que ia vencer que nem prestou atenção na estrada e quando foi ver tinha um carro quase atropelando ele, por sorte conseguiu desviar mas acabou caindo sem se machucar. Então desce Katherine e Madison do carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monterrey
Teen FictionEm uma pequena cidade na costa da Califórnia, Monterrey é o lar de Peter um adolescente normal que vai entrar na melhor fase de sua vida, mas não sabe disso, vai ter que enfrentar a adolescência e todos os desafios e aventuras que ela trás, sem muit...