Capítulo LIX ● Youngjae

208 34 3
                                    

— Primeiro a gente tem que conseguir os itens para as trolagens. — Bambam pontua e todos concordamos silenciosamente, ele havia tomado o lugar de líder do grupo, afirmando ser o mais experiente no assunto fazer merda, e todos concordamos, lembrando bem do motivo pelo qual ele veio morar na Coreia. Nós os sete estamos sentados em uma roda ainda ao redor da fogueira, decidindo nosso plano de guerra antes de atacar as pessoas do acampamento. 

— E o que seria esses itens? — Yugyeom pergunta, se Bambam é o lider, ele é como o segundo no comando. Todos esperamos uma resposta também, aceitamos fazer isso, mas o que vamos fazer de verdade ainda é um mistério, afinal, falar é fácil, difícil é fazer, mesmo que nosso plano seja trolar o acampamento todo, antes de realmente irmos ao ataque, primeiro precisamos organizar tudo e montar nosso plano de guerra.

— O máximo de coisas que faça sujeira, seja grudento ou dê muito trabalho para limpar. — Bambam explica de forma calma, como se já soubesse exatamente o que fazer desde muito antes de decidirmos realmente que iriamos fazer algo assim, e vindo desse cara, eu não duvido que ele já tivesse planejado tudo antes mesmo de decidirmos fazer, afinal, ele é louco. — Já assistiram operação cupido? Aquele filme com a Lindsay Lohan? Nós vamos fazer algo parecido com a trolagem que uma das gêmeas fez para com a outra gêmea e a cabana dela, a única diferença é que a gente vai fazer com o acampamento inteiro.

— E se alguém de alguma das cabanas acordar enquanto nós fazemos isso? Eles podem surtar e nos entregar antes de terminarmos. — Jaebeom questiona. Mesmo com o braço machucado, ele ainda é uma das pessoas mais animadas com toda a história da trolagem, acho que é porque ele gosta do caos, o que eu não julgo, até acho fofo.

— Por isso nós temos que ser extremamente cuidadosos, nos fazer invisíveis, como ninjas. Vocês acham que conseguem fazer isso? — Bambam pergunta, esperando pela resposta positiva do resto de nós.

— Provavelmente não, mas tentar não custa nada. — Mark é o primeiro a responder, soando bem indiferente com tudo. Aparentemente, até ele, que era suposto ser um dos mais responsáveis dentro do nosso grupo, se rendeu ao mundo do crime e agora faz parte do complô contra a sociedade opressiva. 

— Mas vamos dar nosso melhor. — Yugyeom tenta animar, provavelmente com medo de que o risco de sermos pegos nos faça mudar de ideia e desistir do plano.

— Isso! Nós vamos dar nosso melhor! — Bambam exclama, super animado.

— É melhor começarmos logo então, vamos nos separar e cada um de nós junta o maior número de coisas o possível e depois nos encontramos no refeitório, é o lugar onde vamos organizar o resto da trolagem. — Jaebeom decide, todo trabalhado na liderança e nos planos infalíveis.

— Vamos nos separar em duplas, vocês já sabem quem são a dupla de vocês. — Bambam explica, me fazendo sorrir e abraçar o braço bom de Jaebeom, que definitivamente é minha dupla, e sinto ele se aproximar mais de mim também, o que me faz sorrir mais ainda.

— Eu não sei. — Jinyoung resmunga, parecendo bem irritado com sabe lá Deus o quê, e todos dirigem a atenção a ele.

— Não se preocupe, o Yugyeom sabe. — Bambam debocha, porque ele não tem medo do perigo, e então escuto ele se levantar, o que faz com que o resto de nós nos levantamentos também. — Eu vou sozinho porque preciso fazer uma coisa, a gente se encontra no refeitório em uma hora, não se atrasem.

— Mas e se a gente se atrasar? — Questiono com meu tom mais inocente, porque na verdade eu só fiz a pergunta para irritar bambam, com ou sem um castigo por atraso, eu vou me atrasar de qualquer forma.

— Daí vocês vão estar atrasados. — Ele resmunga em resposta, não nos dando mais nenhuma explicação além dessa. Sorrio com a resposta, se ele não disse nada, isso significa que eu vou me safar de qualquer castigo depois que eu "sem querer" me atrasar para a trolagem.

— É melhor irmos logo, se demorarmos mais vai ficar muito perto de amanhacer. — Jackson comenta o óbvio, o que faz todos prestarem atenção no tempo e se agitarem para ir embora logo.

— Jackson tem razão, é melhor a gente ir. — Bambam concorda e minutos depois escuto os passos dele se afastarem, sendo seguidos pelos passos do resto do pessoal, os únicos que ficam para trás são eu e Jaebeom.

— Nós vamos mesmo fazer isso? — Questiono, fazendo bico e birra, porque a idéia de levantar e sair andando por ai pra causar caos nos outros é tão trabalhosa, pode até ser divertido, mas eu já estou cansado e nem comecei.

— Podemos fingir que nos perdemos na floresta e não fazer nada. Se for isso que você quiser, então eu faço. — Jaebeom afirma, com a voz mais sincera do mundo, como se realmente a coisa mais importante da vida dele fosse me deixar feliz e confortável, o que me faz sorrir e me levantar. Eu sei que ele está muito animado com a ideia de fazer isso, sinto pelo tom da voz dele, e se ele quer tanto fazer de tudo pra me deixar feliz, então ele só precisa ser feliz também, porque a minha felicidade é ver a felicidade dele.  

— Não, nós vamos fazer isso! Eu quero me vingar do professor Yin, ainda não perdoei o fato de ele ter obrigado você a ficar no acampamento mesmo com o braço machucado. — Resmungo, irritado com esse fato, o que faz Jaebeom rir e me abraçar.

— Até eu já perdoei isso, por que você não perdoou também?

— Porque quem perdoa é Deus e se eu vim pra terra foi pra julgar idiotas de merda mesmo. — Respondo o mais sério o possível, mas isso só faz Jaebeom rir mais, o que quebra totalmente minha pose de cara bravo, porque a risada dele é o som mais bonito do mundo.

— Certo, certo! É melhor nós irmos logo. — Ele comenta depois que para de rir e eu concordo com a cabeça. — Você sabe onde podemos ir pra encontrar coisas que façam sujeira?

— Na verdade nã... — Paro de falar quando me lembro de algo e então sinto um sorriso malicioso aparecer no meu rosto, porque parece que a sorte esta do nosso lado hoje. — Na verdade eu sei.

— Onde?

— Sala de artes. — E eu não preciso dizer mais do que isso, porque Jaebeom entende na hora também. Por acaso o acampamento decidiu fazer uma festa no fim da nossa estadia aqui, uma festa de máscaras onde as máscaras seriam todos confeccionadas pelos campistas, por esse motivo, agora, neste exato momento, a sala de artes está cheia de material para fazer essas máscaras, muita tinta, cola, papel colorido, plumas e glitter, o que são itens perfeitos para a nossa tão planejada trolagem. Lembrar disso faz Jaebeom rir, muito feliz em causar o caos, e eu sorrio junto. — Isso vai ser divertido.

Blind • 2Jae (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora