Capitulo 3

23 0 0
                                    

⤳❁ཾ݂𑁨 Jojo
Tudo até agora estava normal.
Xiaojun entrou,comprimentou a,Jeonyoon e agora estavam esperando os outros chegarem.

Depois que todo mundo chegou,todos ficaram conversando.
Assim que tiveram a certeza que não estáva faltando ninguém,começaram a falar de livro.

ㅡ Que chatisse.ㅡdigo me escorando no braço do sofá.ㅡe o pior? Isso tem uma cara que vai demorar.

□■□■{Quebra de tempo}■□■□■●

Já tinha dado umas 3 dormidas e nada disso acabar.

ㅡQue demoraaaaaa.ㅡ sussurro pra mim mesma

Uma garota leu uma poesia que quase nunca acabava,demorou muito. E quando ela terminou todos aplaudiram.

E com isso,Chaewon a namorada do,YangYang. Disse que a reunião tinha chegado ao fim,e disse qual seria o livro da próxima semana.

ㅡVou te esperar lá fora.ㅡdigo pra Jeonyoon

ㅡNão!ta doida? Não me deixa aqui sozinha.

Voltei a me sentar suspirando pesadamente.

Agora seria melhor hora que pelo menos eu achei.
A hora de comer,pelo menos tem isso.

Com isso,Jeonyoon assim como os outros foi comer também.
Então vejo,Xiaojun lá parado no sofá comendo e vou até ele.

ㅡOi!ㅡAssim que ele me ver ele toma um susto mas fica quieto

ㅡsó não grito porque tem muita gente aqui e vão me achar doido. Tem que parar de assustar assim!

ㅡEu nem assustei tanto assim,eu só cheguei de fininho e disse "Oi!"

ㅡComo se isso fosse uma coisa normal.ㅡEle dar uma pausa.ㅡvocê é um fantasma e aparece e desaparece do nada.

ㅡPrimeiramente,eu sou um anjo,não um fantasma. E segundo,você está falando com um tom alto e na visão das pessoas você está falando sozinho agora... E juntamente como um doido.

Ele olha para o lados e então ele vai para outro canto da casa e eu o sigo.

ㅡTá esperando o que?

ㅡO que?ㅡele pergunta parecendo não entender.

ㅡ"O que?" Xiaojun,você é idiota?

ㅡ....O que?

ㅡAí Meu,Deus, dai-me paciência.ㅡdigo olhando por teto.ㅡNas histórias,ou na maioria delas,o Cavalheiro,não sei se você é um...Ele sempre acompanha a dama até a casa dela anoite.

ㅡe você quer que eu chegue nela e diga "Posso te acompanha até em cada?" Do nada?

ㅡ...É tá no caminho.

ㅡComo se isso fosse fácil.

ㅡE é!

Ele fica me olhando sem dizer nada.

ㅡ você tem 5 minutos para falar com ela.

ㅡOu o que?

Missão Cupido [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora