Boa parte do tempo quando estou entediada ou sem muito o que fazer minha mente gosta de me fazer viajar em situações que certamente nunca aconteceriam mas que são divertidas de imaginar. Eu sou uma pessoas que tem um grande carinho pelo mar e a vida existente nele, pra mim está na água é como está em um mundo diferente onde eu posso me comunicar com os peixes e nadar como eles, um dia desses eu estava em um clube com minha família e estava bastante animada, fui umas das primeiras a passar o protetor solar e pular na primeira piscina sem me preocupar com a temperatura gélida da água ou se estava funda de mais para meus poucos mais de um metro e meio. Na minha mente eu era como a pequena sereia, o frio da água não me incomodava e podia nadar tranquilamente sem medo de me afogar.
Era divertido me imaginar assim, nadar de um lado para outro e juntar minhas pernas como se tivesse uma cauda longa e bonita. Eu não tinha com quem brincar, minhas irmãs e meus pais ainda estavam na mesa onde estavam nossas coisas e com resto do refrigerante que havia deixado para trás, as crianças que também estavam nadando na mesma piscina que eu pareciam ter seus próprios grupinhos que não pareciam gostar muito de brincar de sereia, então depois de um tempo eu fui a procura de outra diversão, os tobogãs!!
Quando mais nova, eu tinha um grande medo de brinquedos muitos altos e radicais demais , e na maioria das vezes era chamada de medrosa por minhas primas, mas quando fiquei mais crescida aprendi que encarar os medos pode nos dar uma experiência super divertida, então meu primeiro destino foi um tobogã recém inaugurado que dava umas quatro voltas e era bem grande. Subindo as escadas bem no topo pude ver a vista alta e sentir um friozinho na barriga, eu ainda morria de medo de altura mas adora a vista de lugares altos, vai entender! Pude enxergar minha família ainda sentados na mesa em que estávamos e de lá dei um aceno bem escandaloso e empolgado, acho que eles já estavam acostumado a filha segunda mais velha com suas personalidade pequena. Fingir que está com medo em um brinquedo é uma ótima estratégia para tentar fazer alguma amizade, porque ou a pessoa vai está com o mesmo medo que você ou vai te encorajar, as vezes funcionava para mim. Mas nesse caso a única coisa que conseguir foi algumas risadas causadas por um senhor que tentou descer o tobogã que era um pouco mais estreito do que ele o que resultou em descida bem lenta e engraçada.
No fim o meu dia tinha sido isso, cumprir minha meta de descer em todos os tobogãs e dar uma volta completa em todo clube e terminar esperando quase 15 minutos em uma fila para conseguir um picolé, o que pra mim valeu super a pena por ter sido a primeira vez provando um picolé de algodão doce, realmente muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os lados de um Little Space
De TodoEstou aqui para mostrar todos os lados do meu Little Space, dividir todos os pedaços de minha personalidade e mostra todas elas tendo o age regression como tema principal, e como todo o meu eu gira em torno dele. Estou aqui para mostrar um lado dif...