Porto é uma cidade fictícia.
Aí vai ter personagens fictícias versão da realidade . Por exemplo vai ter uma versão do Justin , Will Smith, iza etc.
Vai ter muita treta , momentos românticos, muita piada e aventuras e a moral da história
Minha escrita pode ser diferente por não ser do mesmo país de Você, mas eu amo e se não estiver entendendo pergunta.
E terá uma versão dos programas A venenosa, Tudo a ver, Mundo dos famosos .
Terá fãs malucos, que nem na vida real ( uma tristeza né)
Terá dificuldades nem tudo será um mar de rosas ( Se o mundo fosse bom nené não nascia chorando)
Também terá algumas expressões de baixo calão e uma cena um tanto forte , drogas bebidas e tal ... Mas lamento avisar não terá Hot pois eu não sei escrever (Sorry)
É isso meus leitores favoritem e cometem para que essa história chega a outros.
Não sejam leitores fantasmas por favor.
Alguns dos personagens
Versão de Austin moon Ricardo Cooper
Já foi preso quando tinha 15 anos por se envolver em drogas.. Mas foi liberto por ser menor de idade.. Pai solteiro na adolescência por um descuido , a sua namorada fugiu o deixado com a bebezinha Manuela... Ainda vive com os pais e tem 16 anos. Foi descoberto na internet fazendo cover agora é um cantor profissional de sucesso... Modelo e ator. está tentado se habituar com essa nova vida de ter uma filha na adolescência, estudar, e manter a carreira.
Versão meddie ziegle Mariana Storme
Filha perdida do presidente de Porto. Quando recém nascida corria perigo de vida... Por isso foi entregue para que ela fosse cuidada pela Maria uma civil e ninguém além de Maria e o presidente sabem sobre este segredo .Enquanto ela foi crescendo ela acha que Maria é sua mãe por isso nunca se preocupou com isso . Mariana Sempre foi apaixonada pela dança e quando tinha 6 anos começou a treinar baile em uma academia e com 8 anos participou de uma realit show de dança junto com outras crianças com isso a fama também venho. Agora tem 12 anos e ainda participa do realit .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Carreira Quase Perfeita
RandomUma história que promete ter muita treta , romance, comédia, vergonha alheia, fofoca, aventuras e muitas conquistas . Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Adicione já na biblioteca e comece a leitura.