Noah's povTive uma ótima noite de sono no meu novo apartamento, pela manhã eu tomo um café rápido e vou para meu trabalho, minha primeira paciente do dia seria a Sina, por isso eu estava tão animadinho.
Ao chegar entro em minha sala, abro as cortinas deixando a claridade invadir a sala, minha irmã, Linsey veio me trazer um café, ela estava estagiando como secretária ali.
-Bom dia maninho, trouxe seu café - ela sorri e deixa o copo em cima da mesa
-Oi Linsey - Rio e pego o copo de café (era um café do starbucks) - A Sina já chegou?
-Uma loira de olhos verdes, sim! Já chegou...
-Tá bom, vou chamar ela - saio da minha sala e me despeço de Linsey com um beijo na bochecha - Sina! Entre.
Sina's pov:
Entro na sala e Urrea me recebe com um abraço caloroso, fiquei curiosa, e tive que perguntar pra ele...
-Quem era ela? - Entro e me sento na poltrona
-Minha irmã! A Linsey - Ele sorri e senta na minha frente no seu sofazinho
—Ah... Claro! - Rio fraco
-Bem Deinert... Como se sente hoje? - Ele fala se inclinando para frente enquanto arruma o cabelo
-Está tudo ótimo hoje, o dia já começou dando certo! - Sorrio - Meu pai já está na fase final do tratamento, as chances dele se recuperar são altíssimas, estou feliz por ele.
-Que bom! Fico muito feliz em ouvir isso, e como andam suas crises? Pararam né? - Ele fala gesticulando com as mãos
-Sim, graças a Deus - Falo sorrindo novamente - Obrigado Noah, sério! Você me ajudou muito, em tão pouco tempo
-Não tem de que Sina! Vc é muito especial, com certeza você também fez uma diferença enorme na minha vida - Ele se inclina mais um pouco para pegar minha mão logo acariciando, eu me sento ao seu lado e o abraço, ele fica confuso, pois foi repentino mas retribui o abraço passando suas mãos grandes pelas minhas costas.
-Deinert... - Ele se separa de mim e coloca uma mecha de cabelo minha para trás da minha orelha. - Eu queria dizer que, você é incrível, uma mulher forte, tenho orgulho de você.
-O-obrigado - Minhas bochechas obviamente estavam vermelhas, eu realmente não sei como havíamos chego nessa proximidade, estávamos a 1cm de distância praticamente, sua mão segurou minha nuca pegando um pouco do meu maxilar, ele finalmente selou nossos lábios sem pressa alguma, ele pede passagem com a língua e eu cedo sem pensar duas vezes, com certeza foi o melhor beijo da minha vida, sua língua explorava cada canto da minha boca, nosso beijo esbanjava paixão e desejo, nos separamos depois de um tempo por falta de ar.
-S-sina, me desculpe! - ele fala nervoso coçando a nuca - Mas eu precisava...
-Noah, tudo bem, eu gostei muito! - falo olhando em seus olhos com um sorriso no rosto
-Que bom porque eu também gostei! - Ele ri e eu selo nossos lábios com um selinho - Eu sei que meu trabalho não é vir aqui ficar aos beijos com você, mas eu não me importaria se fosse.
-Acredite, nem eu! - Sorrio e me sento em seu colo deixando uma perna em cada lado do seu corpo, ele ficou um pouco assustado, mas logo suas mãos apertaram minha cintura e novamente nos beijamos, não preciso nem repetir o quão bom era aquele beijo, ficamos nos beijando como dois adolescentes, estávamos saciados de desejo um pelo outro, ele termina nosso longo beijo com uma sequência de selinhos.
-Infelizmente nosso tempo acabou, o dever me chama - ele fala e eu saio de cima dele arrumando meu cabelo e minha roupa e por fim percebendo a loucura que havíamos cometido
—C-certo... Promete que isso não vai mudar nada entre a gente? - Pergunto pegando minha bolsa
-Prometo! Só vai melhorar... - ele sorri e eu retribuo o sorriso, nos despedimos com mais um beijo e eu vou para o meu trabalho, sim eu fui para o trabalho ao som de "Eletric Love" estou boiolinha depois disso, o que aconteceu foi uma doideira, mas foi ótimo.
Só de imaginar aquela mão percorrendo meu corpo e nosso beijo cheio de desejo alguém já dá sinal lá embaixo... Estaciono meu carro no estacionamento da empresa e vou para mais um dia cansativo na empresa.
Hehe pegação total galerinha
Sijznszkmwpzksms
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐤𝐞𝐞𝐩 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡𝐢𝐧
Fanfiction𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 || Sina havia perdido completamente a harmonia de sua vida, ela se sentia sozinha o tempo todo, sua mãe recomendou que ela fosse á um psicólogo, e assim encontrou Noah Urrea, mas ele vai ser muito mais que seu psicólogo, talvez o amor de...