8 anos

745 81 9
                                    

Shin Ryujin tem apenas oito anos, crianças da sua idade estão sempre brincando e correndo por aí fazendo a maior bagunça, Ryujin é assim também, gosta de brincar, correr, mas não tem amigos que possam brincar com ela.

Apenas uma, Chaeryeong, uma garota de cabelos castanhos claros, olhar doce e sorriso contagiante. As duas costumam brincar todos os dias, Chae sempre está na casa da amiga, mas Ryujin nunca foi na sua, Chaeryeong dizia que seus pais estavam muito ocupados e não deixavam ela levar amigas para casa.

Um dia, as duas foram passear no parque, haviam várias crianças correndo e brincando com seus amigos ou com seus familiares. Ryujin e Chae se sentaram em um dos bancos e ficaram olhando as outras crianças brincando.

— Chae, olha aquela menina. — Ryujin aponta para uma garota de tranças, seus olhos lembravam muito o de um gatinho. — Ela é fofa.

— Por que não vai lá fazer amizade com ela?. — Chae pergunta.

— Eu tenho vergonha, você não pode ir comigo?. — Ryujin olha para a amiga que estava olhando fixamente para o chão.

— Se eu for você nunca vai deixar de ser tímida, tem que aprender a fazer amizades sozinha, Ryu.

— Odeio quando você fala assim, parece que uma hora ou outra você vai me deixar.

— Não seja boba, só não quero que você dependa de mim 'pra sempre, Ryu.

— Eu vou tentar ir falar com ela então, Chae. — Ryujin se levanta. — Me deseje sorte.

— Boa sorte, amiga.

Shin andou em passos lentos até a garota de tranças que estava brincando no balanço. Ela estava nervosa, nunca tentou fazer amizade com outras crianças da sua idade, só tinha Chaeryeong como amiga e nem se lembrava como elas se conheceram.

— O-oi, eu sou a Shin Ryujin. — Ryu sorri tentando disfarçar o nervoso.

— Oi, eu sou a Hwang Yeji. — A garota de tranças abriu um sorriso simpático. — Quer brincar comigo?.

— Claro, mas eu preciso avisar a minha melhor amiga antes.

— Pode chamar ela também, onde ela está?.

— Sentada no banco. — Ryujin aponta para onde estava sentada há poucos minutos atrás. Yeji olhou para a mesma direção e voltou a olhar para a Shin confusa.

— Mas não tem ninguém ali. — Ryujin se vira para o banco e percebe que Chaeryeong não estava mais lá. Era estranho, mas Ryu sabia que sua amiga sumia assim de repente sem dar explicações.

— Ela deve ter ido embora, podemos brincar só nós duas ainda.

— Claro, vamos. — Yeji pega na mão da Ryu e a puxa para brincar no balanço.

💭💭💭

Amiga imaginária//YejinOnde histórias criam vida. Descubra agora