Alison
Harry e eu íamos em direção ao fumódromo, eu nem estava muito afim de pegar ele. Ele é gatinho e tudo mais....mas eu não sei. Não é dele que eu gosto. E eu acho muito estranho pegar alguém que dormiu com outra na noite passada. Não faço ideia do que estou fazendo, só não aguentava ficar mais lá segurando vela do novo casal.
Damon e Kat são o casal mais insuportável do universo. Até então eu gostava muito da Kat, mas toda vez que ela e o Damon começam com aquelas brincadeirinhas ridículas de casal, sinto vontade de matar os dois. Harry abre a porta, entra e a segura para mim, entro no cômodo.
Harry passa um cigarro pra mim e acende o dele com o isqueiro preto, depois me passa e eu faço o mesmo. Eu me sento e ele me segue se sentando ao meu lado, em uma das mãos ele segura o cigarro, e a outra ele coloca sobre minha coxa.
''Vai me falar porque dessa carinha?'', diz Harry tragando o cigarro.
''Não tem cara nenhuma.'', falo tentando parecer séria, jogo o cigarro no chão e puxo ele para um beijo, que corresponde, mas mantém o cigarro nos dedos.
''Não estou reclamando, mas você não vai mesmo me dizer o que aconteceu?'', ele diz no meu ouvido delicadamente.
''Pra que quer saber?'', respondo nervosa, empurrando ele bruscamente.
''Curiosidade, e também pra rir um pouquinho de você, agora me conta logo, porra''
''Odeio Kat e Damon juntos.'', um sorriso no rosto dele se abre.
''Finalmente, eu já estava me perguntando quando você cairia na real.'', ele diz enquanto dá risada e me puxa em um abraço para seu peito.
''Como assim cairia na real?'', digo tentando me soltar dele, sem sucesso.
''Digamos que você olha mais pra Kat do que qualquer garoto da casa. Contando o Draco.'', e eu fico vermelha, porque sei que é verdade. Mas não queria admitir, não queria que os outros soubessem. Ele dizer isso em voz alta torna tudo real.
''Relaxa, ninguém liga pra isso. Talvez você tenha que brigar com o Damon e o Draco por ela, mas vai ser fácil, você é bem mais gostosa que eles. E até lá fico feliz em te distrair.'', ele diz passando a mão por meus cabelos.
''Agora vamos falar de você. Você sabe que só quer transar comigo porque eu te lembro a outra loira sem sal.'' digo dando de ombros.
''Para com isso. Eu quero transar com você porque você é gostosa. Mesmo você sendo sapatão. Na verdade, quando você estiver com a Kat eu quero um encontrinho a três...''
''PARA! Desiste. Você só quer mudar de assunto, todo mundo vê que a menina boazinha te balança. Você quase matou o Tony com os olhos quando viu os dois.'' grito interrompendo ele.
''Não vou admitir nada disso. Estamos aqui a dois dias. Só você é emocionada gatinha.'' ele diz se levantando do banquinho e me oferecendo a mão.
''Você vai ter que vir comigo.'' Ele diz quase que me obrigando, e eu pego em sua mão e levanto.
''Pra onde vamos?''
''Não sei direito, é só um palpite, confia em mim.'', ele garante e eu reviro os olhos, mas o sigo mesmo assim. Ele abre a porta e continua me puxando pela mão para um corredor para cima do fumódromo. Seguimos reto, e sinto um cheiro. Maconha. Caralho, ele reconheceu o cheiro de muito longe. Chegamos em um cômodo que não tinha nada de decoração, além de pufes. Todo o resto da casa estava na sala, enquanto o lugar se enchia de fumaça. Kat estava no colo de Damon em um pufe. O ódio esquenta meu corpo e sinto Harry apertando minha mão. Serena dividia seu puff com Tony, enquanto falava com Cassie e Draco ao lado.
É até engraçado, eu e Harry praticamente na mesma situação. Pelo menos conseguimos nos controlar, diferente da doidinha da Cassie. Jake e Jade dividiam um puff do outro lado de Serena e Tony.
''Onde arrumaram essa porra? '', Harry grita animado.
''Na mala do Draco'', Tony responde com um sorriso em seu rosto, e Harry o ignora com cara fechada. Ok, talvez só eu saiba me controlar.
'Nós precisamos dessa merda'', diz Harry para mim, enquanto me puxa para o puff ao lado de Kat e Damon.Sento em seu colo e a loirinha sem graça me encara, enquanto Damon entrega um baseado nas mãos de Harry, que traga a fumaça e me passa. Kat me olha com um sorriso malicioso e me passa a lata de cerveja. Eu ODEIO essa garota. Não é possivel que ela não esteja me provocando. Puxo a fumaça do cigarro de maconha e sinto minha garganta queimar, seguro a fumaça, e quando solto me sinto mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Reality
RomanceUm reality show. 10 personalidades conhecidas por vocês. Muita bebida, relacionamentos e brigas. Os melhores personagens e famosos juntos numa mansão regada a muito álcool, intrigas e sexo.