OneShot

254 35 4
                                    

"A lua precisa do sol para brilhar, da mesma forma que eu preciso de você para amar"

                                                                              ~~~~~~~~~~~~~~

Sem mesmo querer eu olho para você e me sinto completamente aquecido, talvez seja errado não te ver como apenas um amigo, mas mesmo assim gosto desse sentimento tão estranho e novo. Sei que ninguém conhece de verdade esse sentimento tão puro e que ninguém consegue explicar cada detalhe dele, mas sei que podemos sentir a cada segundo ao lado da pessoa a qual tanto gostamos.

Não conheço o amor, Boruto, conheço apenas quem me faz sentir ele, e as vezes, só as vezes tenho a sensação de que estamos sentindo ao mesmo tempo.
Você é um grande sol para mim, o meu motivo de continuar de pé, e apesar de suas falhas e defeitos que apontam eu continuo seguindo apenas você. Sabe... Uma vez me disseram que amar é querer ver a pessoa que gosta bem, é querer cuidar dela e ter apenas ela em sua cabeça, e eu sinto tudo isso por você, quero te guiar para caminhos certos, te segurar quando estiver prestes a cair e ser seu porto seguro quando não tiver mais ninguém aqui.

Boruto, eu tenho certeza de que não conheço o amor, mas acho que posso conhece-lo junto a você, então me dê essa honra de te acompanhar para um novo mundo onde existirá apenas nós dois.
É engraçado pensar que talvez eu esteja confundindo sentimentos, é mais engraçado ainda lembrar que estou a amar outro rapaz, mas você não me dá escolha, você me conquistou sem muitos esforços e agora estou aqui apenas pensando em você.

Seus olhos radiantes e tão brilhantes como o sol me agarraram, seu doce e inocente sorriso que sempre me mostra quando digo algo qualquer, sua gargalhada exagerada que sempre me entrega com qualquer coisa boba que eu diga, tudo em você me conquistou, me chamou atenção e me agarrou com muito força. Tive medo no começo de não ser algo verdadeiro, somos falhos e podemos acabar confundindo sentimentos, mas com o tempo eu vi que na verdade o que eu sentia era de fato a mais linda e bela paixão, e sabe de uma coisa, eu sei que você sente o mesmo, vejo em seu olhar brilhante quando me vê.

Não sei ao certo quando tudo isso se iniciou, mas passei a te admirar cada dia mais, e não direi que no começo eu gostei de você, mas é como sempre dize, os opostos se atraem, e eu me atrai pelo fogo, sem medo de me queimar ou me machucar. Boruto, você é a pessoa mais irritante que existe, é atrapalhado, desajeitado, desatento mas que tem uma bondade muito grande, e seus defeitos são as mais belas qualidades para mim.

Quero poder conhecer cada vez mais esse sentimento com você, entender cada vez mais tudo sobre ele, e por mais difícil que seja quero estar de mãos dadas a você até que todas nossas perguntas sejam respondidas.

Boruto, venha ser meu sol, deixe-me ser sua lua, deixe-me iluminar suas noites mais escuras e eu deixarei você esquentar meus dias mais frios. Quero ser seu, estar com você e poder me unir algum dia a você. 

Somos crianças com desejos loucos, e meu desejo é você. Venha e seja meu único sol, e eu prometo ser apenas sua lua e te manter para sempre em meu coração. Vamos reescrever a lenda de que o sol teve que se separar da lua, e mudar para "A lua se apaixonou, abraçou e nunca mais soltou o sol"
Boruto, mesmo sem saber o verdadeiro significado, eu te amo, e tenha total certeza de que esse amor é um amor inocente, um amor sem querer nada em troca, quero apenas ser diferente do verdadeiro sol e lua e poder te ter, te tocar e mostrar que até mesmo quem não conhece pode amar.




Amor InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora