No dia em que te perdi

2 0 0
                                    

No dia em que te perdiNaquela noite eu que te perdi eu estava ali, mas não te senti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia em que te perdi
Naquela noite eu que te perdi eu estava ali, mas não te senti.
Naquele dia descobri que não éramos como fogo e álcool e sim como gelo e fogo, um quente e incandescente que angustia e o outro frio e rígido que chega cortar. Estávamos só como quando nós encontramos, não havia trilha sonora e nem sorriso. Porém havia esperança... Maldita esperança que ainda me mantém aqui, olhando para tudo o que fomos e me perguntando o que vale a pena.

Não houve explosões, mas seu olhar ainda estava-la a minha procura, mesmo que dessa vez estivesse distante. Paixão e medo silenciaram nossa explosão, e o mundo todo se calou diante de tamanha intensidade, não éramos um só.

Era eu contra você
Você contra mim ... E ninguém a favor de nos.

Eu não dancei, não sorri e minha única companhia naquela noite foi o meu maior silêncio, silêncio que soou como um grito de socorro e dessa vez os seus bons ouvidos não foram capazes de escutar.  Com tão poucas palavras prontas e com pouca vontade e sintonia nos fizemos a terra tremer, ao se chocar um contra o outro. Intensos demais para um mundo limitado ao misturar o seu gelo com o meu fogo não invalidamos um ao outro, mas nos fervilhamos juntos tão intensamente que não sobrou mais o que tocar.

Naquele dia eu achei que ao te perder me perderia também, nem mesmo a nossa química juntos foi capaz de acordar meus demônios, pois eu era o meu próprio demônio e estava mais acordada que nunca. O seu gelo não apagou minhas chamas apenas me fez queimar mais, nunca me senti como naquele dia e talvez, só tenha me sido assim, tão forte e triste, porque a gente se chocou e eu nunca precisei ser tão eu em toda minha vida. A gente foi um bom disfarce para nossos corações vazios e desiludidos...................

• Porem meu fogo pede pelo seu jeito frio para não entrar em combustão e seu gelo precisa do meu fogo para te aquecer.

• Porém nossos vazios estão muito ocupados sendo preenchido por nossos egos, que não conseguimos mais alcançar o amor do outro .

Eu ainda estou te esperando para escolher o fim da nossa história.

Meus poemasOnde histórias criam vida. Descubra agora