Após tornar-se Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas, vimos que Madara foi capaz de atingir incríveis feitos nunca vistos. Mas após uma traição do Zetsu Negro, o Uchiha se transformou, em Kaguya Otsutsuki, a deusa progenitora de todo o chakra em Naruto. Ele ficou muito confuso o que ela fez,Kagura: Ela liberou o Madara de dentro, dela depois ela pois o obito uchiha, no lugar dele.
Trouxe o Madara uchiha de volta ,à vida Madara: Ele ficou sem entender o que ela fez isso.Kaguya: antes dele falar mais algo ela deu um beijo na boca que demorou 15 segundos e depois que, passou o tempo do beijo ela ia falar. Mas uma pessoa interrompeu ela era Zetsu Negro.
Zetsu Negro: Ele falou o mãe porque você está fazendo isso eu não estou entendendo nada por que mãe
Kaguya; se você me interromper mais uma vez eu te mato ouviu Zetsu Negro voltando conversar com Madara uchiha
Zetsu Negro: Está bem mãe
Madara: Estava pensando eu quero muito te matar ,Zetsu Negro eu tenho que fazer a minha vingança, mas eu não consigo, me mexer é por que ela me deu um beijo e me trouxe de volta à vida é não vou ligar para isso
.
Kaguya: O que você está perguntando Madara, por que você não se mexe eu não vou te falar mas eu te dar, uma parte do meu poder, se tentar me ferir eu pego de volta. E você morre entendeu. Madara uchiha você tem que só me ajudar. Sua experiência está melhor que a minha, experiência por isso eu preciso da sua ajuda. Então você vai me ajudar sim ou nãoMadara: antes de responder que eu vou te ajudar ou não, o que você vai fazer comigo. Se eu não te ajudar o que vai acontecer comigo, e também porque você me deu um beijo eu tento esquecer, mas eu não consigo.
Kaguya: Muito simples Madara uchiha eu te dei um beijo eu não sei que você vai entender, por isso eu não vou te falar agora e se você me ajudar, eu vou te dar metade do meu poder e você vai ter, uma pequena parte da 10 caudas dentro de você. Madara uchiha se você me enganar você vai estar morto. vou tirar a 10 caudas. E você morre na hora você me entendeu!
Madara: eu entendi e eu vou te ajudar, mas tem uma coisa o seu beijo não sai da minha cabeça. Faz muito tempo que eu não beijo ninguém e você me deu um beijo eu gostei muito!
Kaguya: É sério Madara minha cara ficou toda vermelha, só porque ele falou isso não sei porquê.
Madara: Estava pensando se ela gostar de mim. Ou eu posso fazer ela mudar de ideia. hahahaha.......
Eu também sei que é muito pequeno, mas outro capítulo vai ser maior, o que é o primeiro capítulo sempre é mais pequeno.
Eu vou deixar essa história por hoje eu vou deixar vocês também tenham muitas dúvidas será que o Madara uchiha vai mudar a kaguya por mal ou por bem quem sabe desconfia da risada hahaha....... Vai ser muito emocionante essa história vai ter muita ação tantos epsodios, se vocês gostarem da ideia, comente essa história. É só isso por hoje falou 👋🏻 e não se esquece o plano da Lua
Essa é a última coisa que eu vou te falar, vocês que ficaram com dúvida com essa história fala comigo eu vou explicar tudo e também no outra história vocês vai entender tudo e vocês que entendeu tudo fala comigo que você acharam, comente me falem, 1 que eu posso mudar então é só isso falou.
Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Da Luz Da Lua Sobre Madara Uchiha Cor Kaguya
FanfictionMadara kaguya um amor verdadeiro o passado que não deixa ter um ódio que não abandona por nada a dor que não supera mais um amor sempre o amor pode superar bem difícil quase impossível mas será que consegue