Capítulo 5

63 23 5
                                    


Não pensei que realmente ela estaria lá, achei que talvez fosse uma piada, e que logo ela falaria o lugar correto, mas parte de mim sabia que poderia ser verdade.

 Quando a aviste, quase tomei um susto, na verdade eu levei um susto, mesmo não querendo admitir. Ela estava tão radiante, o vento a beijava, as águas batiam enaltecendo sua beleza (Sim.. Continuo a enaltecendo). Ela me conquistara desde a primeira vista, seu jeito descontraído me chamou atenção. Fui até ela.

-Jasmin... Como vai voc-

Embora, mesmo eu a tendo observado um pouco de longe, antes de chegar perto dela, não pude conter a surpresa por ela estar tão bela. 

-Bob... Está tudo bem?

-Sim.. Sim - Disse eu- Apenas fiquei admirado com sua beleza. E amei esse seu cheiro de morango ao leite, diz muito sobre você.

O que eu falei??? Não acreditei que eu tivesse dito aquilo, mas o fizera, ela estava muito linda, tão fofa! Disso eu não tenho dúvidas!! Mas não entendo como eu tive a coragem de dizer aquilo. Quão difícil para alguém tímido tomar tal fala?! O que será que ela irá pensar agora?!Talvez, logo de início, ela fique sem graça. Será que agora eu estraguei essa noite?!

Ela veio a dizer:

-Obrigada Bob.. Eu achei que esse visual não havia combinado, e que esse creme não fosse tão cheiroso, mas agradeço e me sinto tão feliz em saber que você tenha gostado. Obrigada mesmo!

-Esse vestido está perfeito em você. Essa tonalidade de azul marinho, com sua sinta branca e sua sandália ficaram perfeitas. Não passa pela minha cabeça  o porquê de você ter achado que não combinou.

-Obrigada mesmo Bob! Eu achei que você iria pensar que eu estivesse desleixada, mas vi que foi muito o contrário que acabou acontecendo, e fico muito feliz! Afinal.. Não tinha a menor ideia de que você era bom no mundo da moda, você tem um talento incrível!

-Que nada, apenas te observei um pouco e pude admirar você. Aaaa... não pense que eu sou abusado nem nada do tipo, é que... bem... você está tão linda que sinceramente, não há como eu não ter dito nada!!

-Aiiii Bob... fico tão feliz em ouvir isso, você é alguém tão fofo.

Fiquei tão sem jeito com aquelas palavras, que minha única vontade naquela hora era de agarrá-la em meus braços e sentir teu aroma. Mas para que aquele momento de sensibilidade em mim não tomasse forma maior, resolvi recuar um pouco, e embora eu devesse tê-la puxado para meus braços, deixei que o silêncio resolvesse tal, preferi não o fazer.

 Fiquei tão pensativo que aquela noite já estava chegando ao fim, que acabei fiquei triste por eu estar pensando no final de uma noite tão incrível. Nesse instante, decidi apenas apreciar aquele momento o máximo possível. Conversamos por muito tempo sobre o que queríamos pro nosso futuro quando éramos mais novos, lembro dela rir muito quando eu disse que queria ser um astronauta, e quando eu perguntei o motivo da risada, ela apenas segurou o riso, e disse que eu já era viajante no mundo da lua a todo tempo, e que meu trabalho como astronauta já está sendo feito todo dia.

 Sinceramente, não achei que fosse uma ofensa, muito menos achei que fosse um elogio, mas mesmo assim rimos juntos por esse comentário.

-Sabe Bob... Queria entender como as pessoas ficam estressadas o tempo inteiro. Quando vi você pela primeira vez, achei que você fosse me ignorar, e pelas brincadeiras que eu falei, achei que por não ser ignorada, você no mínimo iria me xingar. Você não imagina o quão aliviada eu fiquei por eu estar errada, queria que mais pessoas como você existissem no mundo.

Não pude sequer pensa em palavras depois do que eu ouvi, não pude sequer pensar em nada! Absolutamente nada!! Apenas fiquei sem jeito. Me senti como uma criança, fragilizada e desesperada pela atitude que fizera e errou, e como resultado, foi corrigida pelos seus pais. 

-Agradeço muito a Deus por ter te conhecido - Disse Jasmin com um sorriso incrivelmente longo em sua face.

Depois do que ela disse, eu não me segurei, tentei me conter ao máximo, e ao máximo para mim foi em vão. 

 Segurei em seu braço e caminhei com ela por uns 100 metros, nesse meio tempo que caminhamos eu não disse nada, apenas a levei ao local mais lindo que eu achara.
 Embora já era noite, a linda visão daquele lugar me surpreendeu, mesmo com a pouca luz que tinha, sentei com ela na cadeira e vimos algumas flores. Eram tão lindas, tinha certeza que alguém cultivava elas naquele local. Logo pensei em tomar a frente e aproveitar aquele momento para tirar minhas incertezas, e um pé de coco a poucos metros de nós, deixou minha mente com mais certeza do que eu iria fazer.

-Sabe Jasmin.. Desde que eu te conheci, fiquei em dúvida, em dúvida para comigo mesmo! Como foi engraçado nosso encontro na praia, como que, desde a primeira vez que trocamos mensagens, eu estava com medo de algo a mais, só que passamos tanto tempo juntos, que você tirou grande parte de minhas incertezas e medos, você me fez mudar, e de uma coisa tenho certeza! Assim como a pessoa que cultiva este local, dia após dia, deixando essas flores tão belas e cuidadas, assim eu quero ser com você, quero cuidar de você. E hoje, ao observar aquele pé de coco eu tive uma certeza, o vento balança esperanças em nossas vidas, e eu quero.. não!! Já sei que esse vento me levou até você.

Antes que ela pudesse dizer algo, olhei em seus olhos, e com o gesto mais suave, acariciei seu sua face, e sem me conter, fui de encontro a seus lábios.

Amor HeterogêneoOnde histórias criam vida. Descubra agora