Sakura/on
Já faz um mês que eu tô andando de Vila em Vila aprendendo muita coisa, mas eu tenho que ir ao viado do oroshimaro ,pq a cobra me mordeu, aquele filho da fruta ,mas tá eu tô perto das águas termais então eu vou tomar banho aqui mesmo ...
Entrei na resepisao...
Matsuri -oi oi Sakura como vai ?
Eu-eu vou bem e vc ?
Matsuri- eu também, então oque vc deseja,ah vc não devia tar em Konoha?
Eu-primeiro eu quero tomar um banho nas águas termais, e segundo eh sai por um tempo !
Matsuri- Ata então bom banho!
Eu-obrigado mat!
Matsuri e uma amiga minha ela sempre e legal mas quis sair de suna pra passar um tempo no país da grama, então agora que já tirei minha roupa eu tô no Banho bem quentinho ate que ....
???- agente tem que treinar vc sabe disso ,não sabe ?
Eu- o cobra se não tá vendo que eu tô tomando banho não?
Orotimaro- ue, E só vc sair
Eu- tá agora sai daqui pra mim me trocar
Orotimaro-ta vai logo
Eu-ta tá, só mete o pé
Ele não falou mas nada só saio ,e eu saí da água e botei essa roupa
Arrumei meu cabelos que ,estão grandes ,em um rabo de cavalo, e fui atrás daquela cobra ....
.
.
.Se passaram ,quase um mês falta um dia pra completar um mês, e ate que ficar com aquela cobra foi legal ,eu bati tanto nele que ele tá roxo kkkkk ,mas tá
Eu tô saindo da caverna pra mim poder lutar com a cobra de novo kskks,como hoje e meu último treino aqui na caverna com a cobra,eu vou espancar ele kkkkk,sou má ksks ,mas tá eu saí como sempre teve o alongamento, e os barulhos lá ,e tá na hora da luta, só que dessa vez ele não quer apanhar então contratou um exército só pra mim poder bater neles (cobra esperta ksk), ele falou pra mim usar em cada um deles uma forma diferente dos meus clãs ....(Gente vou tentar narar uma luta )
Assim que ele deu o sinal pra mim avançar, eu não fui fiz meus selos e ativei o Byacukan e matei o primeiro em um só golpe, o segundo eu ativei o maguekiou sharimgan é o cara tentou me matar mas ele deu brecha e matei ele primeiro, o terceiro veio com tudo mas eu ativei o rinegam e matei ele também, depois eu matei o resto com as Bijuus e um que tava escondido eu matei com a areia, eu só não usei a marca da maldição pq ,tava com preguiça ksk ,depois que eu acabei eu fui a te a cobra e perguntei(ela não usou todos os poderes de todos os clã pq tá com preguiça)
Eu- vc acha que se safou de uma surra?
Ele começo a corre ,e como eu queria brincar com ele fui correndo atrás ,assim que ele ficou cansando eu ativei o migokan que é um poder muito forte
VOCÊ ESTÁ LENDO
pera como assim uma UZUMAKI??
FanfictionDepois da quarta guerra ninja ,Sakura Haruno aprendeu um juts resusitação e ressuscitou muita gente e nelas ela resusitou Kushina uzumaki e Minato Namikaze ,e o mas legal de tudo que eles descobriram que a filha deles estão viva e ela não ninguém m...