ONE S-HOT-

2.3K 214 361
                                    

     É o seguinte minha gente, este é um capítulo único, está bem grande, e as coisas acontecem de forma rápida e devagar ao mesmo tempo, considerem isso um teste de resistência. As cenas a seguir são a mais pura POOTARYA romântica, então se você tem menos de 18, vá pra um canto da casa que ninguém possa ver a tela do seu celular *É SÉRIO VIU*

É a minha primeira fic, minha primeira história publicada então eu peço perdão se estiver gramaticalmente incorreta, eu dei o meu melhor. É só isso mesmo, aproveitem esse casal boiolinha 😘😘

    ✨ Eu posso b-beijar você?

   Tamaki a um tempo estava procurando formas de se declarar para o seu melhor amigo, era tímido demais para por em palavras então estava sempre procurando uma forma de deixar claro sua paixão por meio de seus atos.

Percebeu que Mirio havia percebido algo, mas este achou que seu melhor amigo de infância estava sendo mais carinhoso após a situação que haviam passado quando estavam tentando salvar Eri, Mirio passou por maus bocados após a perda de seu mentor NightEye, o qual considerava mais do que isso.

Ele havia superado com muito esforço, mas ainda sim doía demais não tê-lo ao seu lado vivo, talvez Tamaki tinha percebido e por isso estava o tratando de forma mais carinhosa que o normal nos últimos quatro meses.

Mirio tentava não se iludir com esse tratamento, ele achava que Amajiki o considerava irmão, por isso teve que guardar com muito custo o amor nada platônico que sentia pelo moreno. Tamaki por outro lado estava tentando não reprimir mais seus sentimentos, era apaixonado por Mirio a bastante tempo, e guardar só pra si o sufocava, todavia, era tímido demais para simplesmente falar, então resolveu fazer o que havia lido em algum lugar que não se lembrava.

Após as aulas da sexta, depois de todos terem tomado banho e relaxado, o Big three se reuniu no dormitório de Mirio, para jogar Banco Imobiliário, Najire amava isso e sempre que podia arrastava os dois para jogar com ela. Após algumas partidas a azulada deixou o quarto pois já era tarde, alegando que tinha que tirar o sono da beleza.

Tamaki sentiu que aquela era a oportunidade perfeita para finalmente se declarar ao loiro, e é claro que não pretendia olhar em seus olhos e falar, jamais conseguiria fazer tal coisa por causa da vergonha, então decidiu fazer o que tinha lido.

- Mirio...eu posso...- começou, quase em um sussurro inaudível, com a cabeça baixa, retorcendo os dedos em nervosismo. Mirio sempre tão atento aos atos do moreno o encarou

- pode...? - o instigou a continuar

Amajiki suspirou, abriu a boca e fechou várias vezes, tentou encarar o loiro mas corou fortemente por ele estar perto de si com um olhar curioso, voltou a abaixar a cabeça nervoso.

Suspirou forte mais uma vez e soltou um tanto desajeitado

- Mirio, eu posso te b-beijar? - queria chorar de vergonha, enfiar sua cabeça na terra, criar asas e voar bem longe dali, a ideia lhe era tentadora já que a sua individualidade o dava a habilidade de fazer isso mesmo.

- O QUE?! - Mirio o encarava perplexo, em extrema confusão, pensou que talvez estivesse com problemas auditivos ou ficando insano das idéias

O moreno ergueu o rosto em um ato desesperado e viu a expressão chocada do outro, se arrependeu imediatamente, não iria repetir aquilo nem se tivesse em risco de vida, por isso levantou rápido e desajeitado já rumando para a porta extremamente envergonhado.

Ele tinha lido que em um beijo poderia expressar toda a intensidade que sentia pela outra pessoa, pra ele era mais fácil que falar, certo, ele faria tudo desde que não precisasse usar uma sílaba sequer.

Posso te beijar?Onde histórias criam vida. Descubra agora