E eeeeeeu gostava tanto de vocêêêê

795 155 248
                                    

Akaashi não se atrasava.

Nunca.

E se, por algum acaso muito estranho da vida, ele precisasse chegar mais tarde em seus compromissos, sempre há um milhão de mensagens pedindo desculpas pelo atraso na caixa de mensagem de quem quer que vá encontrá-lo no momento.

Mas não tinha nada no celular de Bokuto. Nenhuma mensagenzinha. Não tinha nem uma ligação não atendida nos seus registros. E quando ele ligava para Akaashi, não dava em nada, apenas chamava, chamava e ninguém atendia. Mandava um zilhão de mensagens na conversa com o moreno e elas nem mesmo chegavam. Sua foto de perfil, aquela em que eles estavam juntinhos, lado a lado, Bokuto com seu sorriso gigante e Akaashi sem expressar nada, havia sumido do Line há um dia para que houvesse uma "reforma", mas não tinha nenhuma foto nova aparecendo na tela de Bokuto.

Ele havia sido bloqueado? É isso? Akaashi bloqueou Bokuto e ainda por cima lhe deu um belíssimo de um bolo? Um bolo do tipo que não é de comer, inclusive. E também estava lhe ignorando na cara dura. Eles haviam marcado de se encontrar às 18h00 naquele sábado, no horário em que Akaashi saia do trabalho, mas o relógio do celular de Bokuto já marcava 18h26 e o moreno ainda não havia dado as caras.

Já conseguia sentir as lágrimas quentes se acumularem nos seus olhos, e ele não se importava com o garçom daquele restaurante chique lhe observando preocupado. Se importar para quê quando havia sido abandonado?

- Ei, você aí - Bokuto chamou o funcionário que encarava suas lágrimas escorrendo livremente pelo rosto com descrição 0. - Me traz uma garrafa de pinga e põe "Eu Gostava Tanto de Você", do Tim Maia, pra tocar, por favor.

- O senhor tem certeza disso, senhor? - o jovem de sardinhas e cabelos castanho-esverdeados perguntou, parecendo preocupado com o estado do cliente.

Por favor, faça isso - Bokuto respondeu, secando as lágrimas com as mangas do seu paletó. Que lhe importava estragar aquele terno caríssimo? Keiji não estaria mais ali para consertá-lo. - É que eu gostava tanto dele...

Mesmo receoso o garçom o atendeu, já que o dono do restaurante, o velho Ukai, sempre disse que os clientes são quem têm razão, deve-se atender a todos os pedidos possíveis prontamente e fim. Sendo assim, o jovem foi até o bar buscar a tão desejada e esperada garrafa de pinga. No caminho da volta, Bokuto também o viu conversando com outro funcionário, um cara alto e loiro, que usava óculos, para depois entregar a garrafa de pinga junto com um copinho pequeno para si.

- Aqui, senhor - disse, servindo a primeira dose. - Já pedi pro Tsukki colocar a música que você deseja após essa que está tocando agora.

- "Tsukki"? - Bokuto perguntou, dando uma pausa na choradeira.

- É o meu namorado - o jovem atendente disse, com um sorriso orgulhoso. - Ele quem é o responsável pela música ambiental.

- O seu... namorado? - Koutarou perguntou, com os olhos voltando a brilhar pelo excesso de líquidos.

- Sim... - a voz do garçom, tal qual seu sorriso, foi morrendo, conforme ele via as lágrimas voltarem a descer, incessantes, pelo rosto do cliente.

E como se tudo estivesse programado para o desabamento completo de Koutarou, "Eu Gostava Tanto de Você" passou a soar um pouco mais alto nos auto-falantes do restaurante, fazendo a choradeira, já intensa, de Bokuto ser multiplicada por mil. Ele virou a primeira dose de pinga de uma vez só, fazendo careta pelo gosto forte, mas logo depois voltando a chorar.

- E de tristezas vou viver - ele começou a cantar alto e desafinado, com a voz embargada, seja pelo álcool da bebida, seja pelo choro. - E aquele adeus, não pude dar.

O desastroso combo de pinga + Tim Maia - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora