🥀
Um sonho. Foi o que tive. Mas...parecia ser tão real, conseguia toca-lo se tentasse. Nele,Taehyung segurava firmemente minha mão, e me levava em um corredor infinito com nossas lembranças.
Eram as mais belas que já pude ver. Nossos amigos, nossos momentos de brincadeira, e você.Sim, você park Jimin. Estava em todas minhas memórias. Invadindo minha mente com seu sorriso doce, capaz de derreter até o mais frio coração.
Assim como você fez com o meu.
Cenas românticas de nossos amigos, cenas das quais não quero esquecer. Cenas suas.
Não quero perder nada.
Sempre aparecia quando chorava, sempre quando sorria, você estava lá.
Talvez pq vc seja o motivo.
Motivo dos meus choros de tristeza, motivo de alegria, motivo de querer acordar mais um dia pela manhã.
É park Jimin, você virou meu lar. Meu pilar, no qual não quero cair.Mas a verdade é que sou covarde demais para segura-lo.
Você é como algodão, porcelana nova e delicada, tenho medo de lhe tocar e você quebrar. Assim como já fui quebrado um dia.
Como se corresse todo dia, todo dia pra alcançar sua mão. Mas não importa o quanto corra, corra mais que um animal. Você sempre parecerá estar tão distante. Tão perto, porém tão distante.
Por que não posso toca-lo?
Me sinto impuro, me sinto sujo ao olhar alguém como você Tão branco...tão angelical. Me sinto como um pecador por o desejar tanto, deseja-o lhe fazer meu, essa vontade da qual quero fugir, Mas não por ter medo de você.
Mas sim, por mim.
Sentia que se tocasse em você poderia lhe quebrar, lhe sujar com a minha impureza e pensamentos promíscuos com você Mas ah hyung...Você fazia pensar coisas tão insanas. você é capaz de tirar a loucura até do mais sábio ser humano, somente com seu sorriso.
a
h hyung, eu poderia parar o mundo apenas para apreciar seu sorriso.
Era tão lindo olhar aquelas lembranças, enquanto seu melhor amigo ria em minha frente, me puxando e dizendo o quão idiota eu sou por nunca ter o tomado para mim.
Ah... se ele soubesse o quanto eu queria tê-lo. Chega a ser absurdo.
Ele ria, brincava e tirava graça. Enquanto eu? Não tinha forças para falar nada. Nem apenas um elogio ao seu sorriso. O doce sorriso que me faz dormir. Eacordar, pensando em como posso fazê-lo para arrancar isso de você.
Queria poder bater foto, abrir um painel onde todos pudessem ver o quão bonito é seu sorriso. O quão tranquilizante és.Mas sou egoísta, quero apenas guardar pra mim. Quero apenas ver a cada dia.
Mesmo no escuro, mesmo quando estiver faltado energia no apartamento, quero pegar em sua mão e o levar para varanda.
Pegar sua mão e envolver em meu rosto, enquanto o danço sua música preferida.Por que você gostava tanto dela? Ela me fazia chorar. Você é mal park.
Gostaria de ter vivido tudo isso de novo, ou ter começado a viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•words tô my Angel•
Fanfictionse apaixonar é algo lindo, ainda mais quando sentido pela pessoa mais perfeita que existe. bem, pelo menos era assim que jeon Jungkook pensava. era completamente apaixonado pelo seu hyung, park Jimin. porém, nunca teve coragem de falar ao mesmo...