A história não é de minha autoria, porém eu tenho permissão do Thomas para pública lá.
Song love
Lá estava ele de novo, o pequeno Han Jisung, tocando seu violão e cantando enquanto seu namorado Lee Minho, o admirava. Era rotina dos dois o Han tocar para Minho, este que o ouvia com todo o seu amor e se divertia com as performances do mais novo, todos os dias eram assim, sempre no finalzinho da tarde quando ambos chegavam de seus afazeres, os dois iam para a sala e o mais novo cantava para seu namorado que adorava ouvir sua voz, esta que o acalmava e fazia todos os seus problemas irem embora.
Minho e Jisung se conheceram no jardim de infância, lógico que não na mesma sala, já que Minho era 2 anos mais velho que Jisung, mesmo assim, sempre se viam nos intervalos. Nunca entenderam a necessidade que tinham de bricarem juntos ou de passarem um tempinho juntos, sempre foi assim, quando se viam na escolinha, logo iam se falar. E como isso aconteceu? Bom, eles dizem que sentiram quando se viram pela primeira vez, algo especial um no outro, algo que fazia com que mesmo o pequeno e tímido Han, se divertisse e contribuísse na amizade deles. Como eram crianças, aquilo era algo tão inocente e doce, uma amizade inseparável de dois meninos que se conheceram por acaso, as mães de ambos ficavam felizes em verem os dois brincando juntos e se divertindo, a mãe do Lee adorava ver os desenhos que Jisung fazia para Minho, adorava ver os dois na saída da escolhinha se abraçando. Quem diria que isso se tornaria algo muito maior, né?
Mas como nada na vida é assim tão fácil, Minho que era 2 anos mais velho que Jisung, saiu do jardim de infância primeiro e quando isso aconteceu, Jisung acabou se sentindo solitário novamente, o pequeno menino de bochechas grandes e aparência semelhante a de um esquilinho, não sorria como antes na escola, não interagia tanto com os colegas como antes e novamente, sua timidez se fez presente. Quando Minho estava na escola, dava apoio a Jisung e o encorajava a falar com as outras pessoas, Minho era o porto seguro de Jisung, e nem eles sabiam como eram importantes um para o outro. E Minho não estava diferente, na sua nova escola com crianças grandes, o garoto se sentia perdido, não tinha mais os desenhos engraçados e mal feitos de Jisung na entrada, nem o abraço de despedida na saída, não havia mais intervalos onde eles passavam brincando no parquinho, era tudo tão diferente. E daí por diante, os meninos perderam totalmente o contato, as mães já não se falavam mais e Minho se sentia triste demais ao pensar na distância de Han, que acabava por nem falar dele para a mãe. Ambos estavam perdidos com essa distância, mas eram tão jovens para entenderem isso, e acabaram por deixar assim.
Os anos se passaram e os garotos nunca mais se viram, Jisung sempre lembrava de Minho (assim como Minho sempre lembrava do seu pequeno esquilinho tímido), lembrava como "o garoto do sorriso aconchegante", as lembranças vagas que ainda tinha de momentos deles o incentivava a desenhar - como sempre fazia para Lee - e isso acabou despertando seu interesse por arte no geral. O Han, agora com 14 anos, adorava tudo que envolvia arte, pinturas, filmes, novelas, mas o que mais o fascinava era a música, com os anos, seus desenhos foram se aperfeiçoando e como um amante criativo da arte, sempre que desenhava, acabava por compor uma música com esses desenhos. Sua voz era linda, calma e demonstrava o quanto se esforçava, mesmo estando no começo, Jisung já era muito bom no que fazia. Seu interesse pela música só aumentou quando ouviu rap pela primeira vez, adorou a forma rápida que as pessoas cantavam e adorou a forma poética que usavam em suas letras, e ao longo do tempo, foi praticando isto também. Um certo dia, resolveu que queria mudar de escola, queria ir para uma escola onde tivesse um grupo de música que pudesse participar e juntar seus talentos e interesses com outras pessoas iguais a ele, queria expandir seu mundo artístico.
Sua mãe como sempre protetora e atenciosa, permitiu essa mudança já que faria seu filho feliz, e acabou o mudando de escola no ano seguinte. Jisung entrou no primeiro ano do ensino médio em uma escola enorme e cheia de oportunidades, não só de música, mas sim de várias outras coisas e como típico de uma escola assim, estava lá, o clube de dança. O Han nunca foi muito bom em dança apesar de ser muito bom cantando, então sempre optou por apenas apreciar a dança de longe. No seu primeiro dia, foi em frente a sala onde o clube de dançava ensaiava e ficou observando todos alí, eles eram muito bons e o jeito como dançavam faziam tudo parecer tão fácil. Mas seu olhar parou em um menino em específico, ele era tão bonito, não parecia ter a mesma idade que si, mas parecia ter quase a mesma altura, os cabelos morenos do menino balançavam delicadamente a cada passo dele e Jisung ficou encantado com a figura que parecia um anjo, o menor não conseguia mais tirar os olhos dele, ele se sentia bem o vendo dançar, era até estranho esse sentimento, já que acabara de ver o menino, mas resolveu que continuaria o admirando.
As horas se passaram e o ensaio chegou ao fim, Jisung que até então permaneceu lá vendo tudo e principalmente o menino que parecia um anjo, se preparou para ir embora, quando foi puxado com delicadeza por alguém até então desconhecido. Quando virou para trás e viu a figura a sua frente, percebeu que era ele, o menino dos cabelos morenos e brilhantes que tanto o chamou atenção, o menino queria saber porque Jisung ficou o olhando tanto, mas assim que seus olhares se cruzaram, ambos se sentiram afetados, como se tivesse passado um flash inteiro da infância deles em um piscar de olhos, e foi assim que perceberam, eram eles. Era ele, Lee Minho, seu melhor e único amigo do jardim de infância, aquele que não hesitou em nenhum momento falar com um menininho quietinho que ninguém era amigo, e era ele, Han Jisung, o menininho de bochechas grandes que tanto alegrava seus dias com seus desenhos.
Jisung e Minho não sabiam o que dizer ou o que fazer, era tão estranho e nostálgico se verem novamente, ambos estavam tão felizes, eles achavam que nunca mais iam se ver, mas lá estavam eles, um de frente para o outro ainda sem dizer uma única palavra, eles não perceberam, mas pequenas lágrimas saiam dos olhos dos dois. Eles ficaram se olhando assim sem dizer uma palavra por um longo tempo, até que finalmente saíram do transe e puderam novamente, se abraçarem, mas agora era diferente, o abraço era muito mais intenso, eles não eram mais crianças, Minho agora tinha 17 anos e era um adolescente muito maduro e dedicado e Jisung com seus 15 anos, era um adolescente sonhador e destemido. Ficaram abraçados por um longo tempo até que finalmente uma conversa foi iniciada e a partir daí, a amizade de infância que havia sido separada por anos, havia voltado.
Mas como eu disse, eles não eram mais crianças e com o tempo, a ligação que até então eles diziam ser apenas uma coincidência, acabou ficando mais forte, eles se tornaram cada vez mais dependentes um do outro e isso acabou resultando naquilo que estave escrito na linha do destino deles o tempo inteiro, eles acabaram se apaixonando um pelo o outro. Durante todos os anos que passaram sendo só amigos, nenhum dos dois gostou de nenhuma outra pessoa, ambos os corações se pertenciam, ambas as almas compartilhavam um só destino, ambos os garotos, se amavam e não conseguiram se largar mais. Quando Minho completou seus tão esperados 20 anos e finalmente se tornou maior de idade, chamou Jisung e sua família para um jantar em sua casa, onde pediu o menor em namoro, e naquele dia então, eles selaram o amor já descrito no nascimento deles e permaneceram juntos.
Nesse tempo, Jisung aprimorou seu talento para canto e Minho seu talento para dança, ambos se completavam em tudo e quando decidiram morar juntos, fizeram um acordo de que o Han sempre cantaria para Minho, para que eles lembrassem de como tudo aconteceu e valorizassem o sentimento mais verdadeiro e puro que já existiu, de duas almas destinadas a sempre se encontrarem e pertencerem uma a outra, de dois garotos que se apaixonaram desde o primeiro instante mesmo crianças e, de uma história que criaram juntos e que manteriam até o último dia de vida dos dois, porque nada nesse mundo, poderia quebrar a ligação que eles tinham um com o outro, nada poderia acabar com o esse sentimento infinito e verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stray kids book; one shorts
Fanficcada capítulo uma one short😔 🐛[PLÁGIO É CRIME E FALTA DE SENSO] ☁️[INICIADO: 07.01.2019]