Durante o caminho inteiro ficamos em silêncio. Até Haru - que pegara uma carona conosco - estava meio desnorteada ali. Para tentar amenizar aquela tensão estranha, eu liguei a rádio para tocar uma música. E assim foi a viagem inteira.
Deixamos Min no apartamento dela, e logo fomos em direção á minha casa. Hobi balançava seus dedos no volante um tanto quanto inquieto, me olhava vez ou outra, abria a boca para falar alguma coisa, mas nada saia. Eu estava ficando nervoso com aquilo, o que será que aconteceu para deixa-lo assim?
Chegamos em frente a minha casa, falei um "Tchau, hyung!" e fui descer do carro, mas sou impedido por uma mão de Hoseok.
_Jungkook? _olho para ele, ele estava com um olhar triste
_Hobi?
_Eu... Eu não quero que você se encontre mais com ele... _levanto minha sobrancelhas sem entender o que está acontecendo. _Tanaka!
_Hobi, você o conhece? Ele é uma má pessoa?
_Nã...
_Não! Então porque você não quer que eu o encontre de novo? Eu gostei dele! E você sabe muito bem que, que... Hobi, você não tem o direito de ficar escolhendo com quem eu devo ou não sair.
_Jungkook, você...
_Me fala Hobi, porque eu não posso sair com ele? _o interrompo. Meu tom de voz subindo cada vez mais
_JUNGKOOK VOCÊ É UM IDIOTA! _ele grita.
_Hobi... _o choque foi tanto que lágrimas começaram a embaçar minha visão. Ele nunca gritou comigo.
_NÃO QUERO QUE VOCÊ ENCONTRE COM ELE OUTRA VEZ!
_Eu sou o idiota aqui? _sorrio ironicamente
Eu não estava entendendo nada, por que ele está agindo dessa forma? Será ciúmes de amigo? Fora ele quem insistia para eu sair com outras pessoas e agora ele estava me proibindo de sair com um cara que eu realmente gostei?
NÃO! ELE NÃO TEM ESSE DIREITO, EU SAIO COM QUEM EU QUISER, EU NAMORO COM QUEM EU QUISER!
Seco minhas lágrimas que escorriam por meu rosto, ajeitei minha postura e o olhei nos olhos.
_Você... Não fale mais comigo! _sai de seu carro e fui correndo para casa.
Escutei alguns gritos de Hobi me chamando, mas logo entrei em casa. Corri para o meu quarto e me joguei na cama. Molhei meu travesseiro com minhas lágrimas, até que peguei em um sono e adormeci.
Acordei eram 10 horas. A cama de Tae estava intacta, e isso quer dizer que ele não dormiu em casa, provavelmente na casa da Joohyun.
Fiz minha higiêne matinal e fui tomar meu banana milk, e me joguei no sofá grande da sala, acompanhando minha avó assistindo alguma coisa sobre esportes.
Estou evitando tocar no meu celular, sei que deve ter várias mensagens e chamadas perdidas do Hobi e não estou com cabeça para isso, sei que vamos nos resolver, nunca fiquei de mal com um amigo por muito tempo. Hobi surtou, simplesmente, e eu não tenho saco para ciúmes de amigo. Eles não pareciam se conhecer então não tenho a mínima ideia do porquê o Hoseok ficou daquele jeito e estou com a mínima vontade de me estressar com isso agora.
Decido afastar meus pensamentos de Hobi e foco em minha avó.
_Cadê o papai? _pergunto para a vovó
_Foi para a feira, mas 'ta demorando... Deve ter passado em outro lugar
_E o tio dormiu na casa da noona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook: Amor de Primeiro Grau • [KTH+JJK]
Fanfiction[taekook][+18] Meu nome é Jeon Jeongukk e tenho um segredo: estou apaixonado por um garoto. O ponto aqui não é estar apaixonado por um garoto - até porque eu já superei essa fase de "sair do armário" faz tempo - o fato é que estou totalmente, comple...