Já era final de tarde e o céu de Zamaron tinham um tom vermelho e laranja com o sol quase sumindo no horizonte. A puera estava baixando e algumas batalhas isoladas aconteciam em Molugar, mas o centro das atenções estavam em torno de uma grande cratera no meio do campo de batalha onde subia lentamente Lobo Da Estepe com seu machado apoiado nas costas.
Ke' Haan, Sinestro, Isamot Kol, Greb e Saarek foram em alta velocidade contra Lobo Da Estepe. Ke ' Haan chegou atacando Lobo com uma enorme lança formada pelo poder do anel. Lobo se defendeu com seu machado. Greb veio com seus dois punhos energizados e começou a golpear Lobo que recebeu alguns golpes e não conseguiu se defender no começo, mas com um movimento rápido tentou atingir Greb que desviou se afastando. Greb tinha quase dois metros e um físico privilegiado com uma pele roxa e era muito rápido, apesar do seu tamanho. Saarek usando construtos em forma de várias criaturas confundia Lobo Da Estepe que com seu machado, atacava destruindo as criaturas, mas quando menos esperava, recebeu três golpes certeiros no peito que fez ele perder o equilíbrio. Saarek tinha um controle mental fora do comum, podendo até atacar mentalmente alguns inimigos através da sua mente, habilidade essa que nem os mais poderosos lanternas possuíam. Isamot Kol chegou atirando dezenas de raios juntos com Sinestro que criou gigantescos braços que atacavam Lobo. Ele desvia do ataque dos lanternas dando um grande salto e depois energizando seu machado, atira várias rajadas contra seus atacantes. Ke Haan recebeu os ataques e nem se importou e vindo com tudo pra cima do Lobo e acertando um potente golpe que acaba jogando o Lobo no chão.
Pulsar estava caído depois de ter recebido o impacto da explosão, mas graças a energia que ele liberou quando estava prestes a atingir o Lobo e também graças a seu traje de alta tecnologia, conseguiu sair vivo da explosão. Projecta estava próxima a ele e ela também conseguiu escapar por muito pouco, mas estava ferida.
-Veja, ele está mais fraco depois de usar todo aquele poder. Talvez os lanternas consigam derrota lo. - disse Projecta que se abaixou e ajudou Pulsar a se levantar.
-Não, aquele maldito é meu. Ele matou Vidar. Vai pagar caro por isso. - dizia furioso Pulsar que tentou se levantar, mas com muita dificuldade quase caiu.
-Você está fraco. Do jeito que está, acho que não consegue lutar nem contra um caçador. Acha que pode vencer um deus tão facilmente assim.
-Será que ele é imortal como dizem?
-Não sei, mas acho que logo saberemos Pulsar. Os Lanternas também estão mais fracos. Eles tem que acabar com ele agora ou será o fim. - dizia Projecta que se distraiu e sem perceber, quatro Parademônios viam com tudo para cima dos dois e quando ela viu só teve tempo de puxar Pulsar para o chão. Mas quando eles se aproximaram, receberam uma sequência de tiros certeiros e acabaram sendo destruídos. Pulsar e Projecta olharam para trás de onde os tiros tinham vindo e lá estava Adam Strange com sua arma ainda soltando um pouco de fumaça. Strange estava cansado e parecia ferido.
Os Lanternas cercavam Lobo Da Estepe que pegou seu machado e atacou Ke Haan que se defendeu com sua lança o golpeando, mas o Lobo era habilidoso e conseguiu escapar dos movimentos de Ke Haan. Porém não conseguiu escapar do ataque de Sinestro que usando toda a sua velocidade, acertou Lobo Da Estepe em uma sequência incrível de socos e depois atirou uma forte onda de energia o jogando contra algumas rochas.
-Vai pagar por cada vida que tirou hoje e durante toda a sua maldita e miserável existência. - gritava Ke Haan com toda sua fúria subindo para o alto e juntando uma grande quantidade de energia. - Se afastem agora! - gritava Ke Haan para Sinestro e os outros que se afastaram. Ke Haan formando uma imensa bola de energia esmeralda, atirou com tudo no Lobo Da Estepe que se levanta e só viu a energia chegar em cima dele sem tempo de fugir e arregalou os olhos surpreso e desapareceu em uma grande explosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...