Oi gente!
Essa história acabou sendo rápida e muito gostosa de de escrever! Eu cresci lendo e escrevendo muito haters/enemies to lovers e sentia muita falta de escrever algo assim. A implicância pode ser bem gostosinha se o casal souber se provocar, né? E fora que: eles só brigavam porque não conseguiam ficar próximos de outro jeito. E agora que estão juntinhos, só amor e carinhos.
Essa história ainda rende pano pra manga. Eu ainda quero desenvolver essa Namkook e deixar isso que meio num triângulo com o Seokjin também. E quem sabe algum dia a Vhope pra contar o origem do casal HobiTeco saia também? Eu gostei bastante de explorar a primeira pessoa. Nunca foi meu forte. Se vocês lerem "O coração sabe o que quer", que eu publiquei na Vhope Week, vão ver que lá eu disse que foi a minha primeira experiência em um LONGO tempo escrevendo em primeira pessoa. Mas lá eu acho que ainda tem muita herança da narração onisciente, o que eu nem acho ruim porque tem uma questão da linguagem e os regionalismos. Como Feito Cão e Gato é passada em Minas, BRASILZÃO, fiquei mais a vontade pra narrar com todos, modos e expressões dos sotaques mineiros.
Aliás, vamos falar mais sobre isso: Eu escolhi fazer a história se passar em Minas porque sou daqui e vivo numa cidade universitária. Eu amo romance de universidade, mas tem pouca coisa escrita sobre essa época da vida, MUITO MENOS NA REALIDADE BRASILEIRA, que é bem diferente daquela que predomina, estadunidense. Então eu escolhi fazer todos os alunos estudantes da UFSJ, onde estudei, me formei e ainda frequento não como aluna mais, mas como cidadã de São João del Rei. Todos os lugares citados na história existem de verdade. Quando acabar o corona, venham visitar a cidade e se descobrirem, vão nos rolês universitários. Pode ser que vocês encontrem muitos Jimins e Hobi, Namjoons, alguns Yoongis, um ou outro Teco, Jin e uns Kookies também! Eu escolhi usar sotaques que eu conheço, já que a maioria dos estudantes é de fora, e no caso dessa fic escolhi fazer TODOS serem de fora da cidade pra ter vivências diferentes. Escolhi os cursos pra eles pensando o que eles, com a personalidade que têm teriam feito na faculdade daqui. Foi muito gostoso pra mim reviver esses momentos. Espero que tenham curtido o mundinho universidade do interior de Minas também.
Me sigam para receber notificações caso eu publique as continuações prometidas. Me sigam também no twitter, minha @ é annacaribe e lá eu vou falando sobre o processo de escrever e vocês vão saber mais e ao vivo sobre PORQUE e COMO minhas histórias surgem. Uhn, acho que é isso. A gente se vê por aí!
Gratidão a todos que leram e em especial aos que comentaram. Se você leu sem comentar, ainda dá tempo de me fazer feliz com um comentário final heheheBeijosss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feito cão e gato | Yoonmin
FanfictionNaquela tarde, Jungkook encontrou seu colega do time de basquete da univeridade na fila do xerox, que estava enorme. Curioso sobre a história, mas também sobre o cara com quem Yoongi divide um apartamento, Jungkook ouve Yoongi contando porque ele e...