Depois de algumas horas inconsciente, o desprezível cacatua Nigel acorda por um momento com uma galinha em sua frente e com suas penas queimadas da eletricidade, ele se levanta e as espanta bruscamente.
-{Nigel}-Vão arrumar o que fazer, seus frangos de padaria!-*Grunhido*-
-*Ele voa pra ir embora, tendo alguns choques durante*-
*****Conosco*****
-*Estávamos agora no momento perdidos em uma floresta, Jade fica presa por um momento e me olha, suspiramos e ela puxa o medroso do meu irmão empacado*-
-{Blu}-Ah...Uh!...No que que eu encostei?!
-{Jade}-Num graveto!...
-{Blu}-AH!...E agora?!
-{Chloe}-É só uma pedra!...
-{Blu}-Ata!...É-...!-*Gaguejo*-Tem uma aranha nas minhas costas!
-{Chloe}-Fala sério!
-{Jade}-Aai, você quer parar?! É só uma folha!...Vira pra cá!
-{Chloe}-Cuidado pra folha não te morder, Jade!...
-*Rimos até vermos que realmente era uma Aranha, arregalamos os olhos e nos entreolhamos*-
-{Jade}-Uh!...É...-*Bate*-Uma folhinha!...Eu disse!
-{Chloe}-Uma folha bem diferenciada...!
-{Blu}-Como assim?!
-*Caminhei assobiando sorridente sobre o olhar de preocupação de Blu*-
-{Jade}-Vai, anda logo!...A gente precisa achar um lugar seguro pra passar a noite!...
-{Blu}-Seguro? Seguro?!...A gente tá na selva! Sabe quando as pessoas ficam falando: ''Ah, a cidade é uma selva!'', não garanto pra vocês que elas não tão elogiando, não!
-{Chloe}-Deixa de ser medroso!
-{Jade}-Olha só!...Lamento informar, mas é aqui que a nossa espécie vive, na natureza!
-{Chloe}-Não é tão ruim...!
-{Blu}-Aí, ó, não fala de natureza, eu assisto Animal Planet!...Tá?! Eu sei tudo sobre a cadeia alimentar!
-{Chloe}-Se continuar nesse ritmo, vai entrar nela em poucos segundos!...
-*Nesse exato momento Blu vê um vagalume ser engolido por um sapo que foi engolido por uma cobra*-
-{Blu}-Aaah!...Viram só?! Viram?! Viram?! Aqui eu sou só mais um petisco!...Eu sou que nem um...Croquete com penas!
-{Chloe}-Não me fale de comida!
-{Jade}-É por isso que ficamos em árvores em vez do chão!...Você primeiro!...
-*Olhamos uma árvore imensa*-
-{Blu}-Aaahh, não, não, não, não, não! Acho que não!...Não! Ah-Ahm!...Eu ia ficar mais confortável em alguma coisa feita...Pelo homem!...É...Alá!...Que tal lá no alto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio - Um amor entre penas
FanficBlu e Chloe, duas aves completamente diferentes, com personalidades opostas, mas com uma coisa em comum: Ambos foram misteriosamente ''abandonados'' em seus ninhos, e acabaram ficando juntos um do outro, sendo achados por Linda Gunderson, Chloe é um...