melhor e si sentar
E se esconder entre as combertas para que ninguém te encontre e descupra que gosta de ver dois machos se pagando=Boa leitura!=
Uma briza fresca batia em seu rosto o garoto só tinha a cor preta diante os seus olhos ou melhor dizendo, estava tudo escuro quando Zhan entrou no quarto de Cheng, logo sua mão foi ao procurar o interropidor que assim quê é pressionado ilumina todo o quarto revelando toda uma festa com seus doces preferidos, principalmente o famoso brigadeiro de licor da Yanli.
— surpresa!
Todos seus amigos gritam fazendo Xiao ir ate cheng o abraçando, parece injustiça mas o estressadinho sempre fica com os cretidos.
— eu amo muito vocês!
Ele fala com um grande sorriso
— para de ser gay zhan!
Diz cheng dando um empurrão nele mas isso não empede o outro de contínuar o abraçando fazendo ele sorrir discretamente.
Essa cena era reproduzida no celular do Wang, o fazendo formar um biquinho fofo nos lábios
— hoje é aniversário dele?ele nem me falou..
Ele pensou deixando escapar um suspiro de reprovação mesmo não querendo ele estava chateado por não esta la com ele, agora ele já estava em casa como costumava passar os finais de semana, ele tinha saido sem nem se despedir dele, fazendo a birra de Yibo de hoje de manhã a sua única interação de hoje.
O garoto ficava ainda mais chateado passando as fotos,ele sentia um aperto no peito dizendo para ele ir pra lá, alem de seu lobo também clamava por aquilo
— mas se ele nem me disse nada é porque não me queria lá...
Ele pensava encostando suas costas na cama com violência, e assim encarando o teto
— mas se era uma festa surpresa..ele não sabia...droga!eu divia ter perguntado pro cheng!
Ele cobre a cabeça usando um travesseiro e assim ele abafa os gritos que solta em quando mexe as pernas, surtando consigo mesmo, como uma garota de um filme adolescente.
— é eu vou!
Ele se senta na cama com tudo se deixando falar essa frase em voz alta,indo ate seu guarda roupa começando a se vestir, ele coloca um shorts jeans e uma blusa branca qualquer, poucos sabiam dessa parte de Yibo ele normalmente era meio bravo, engraçado , e tentava ser forte pra superar os alfas, mas ao mesmo tempo podia se comportar como uma adolescente apaixonada quando estava sozinho.
Mas já bem longe da li, estava Mo Xuanyu que estava sentando em sua cama vendo Guangyao se arrumar provavelmente pra vermos Xichen, ele era o único da rodinha de amigos que estava lá de bolsa pois não tinha pais e nem um familiar que se importa-se com ele então a única coisa que se pasava em sua cabeça em seu tempo livre era estudar ou curtir
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Game, Lest's Play (Yizhan, Xicheng, Haoji, Etc) | HIATUS |
FanficEm uma escola de elite dominada por alfas, e alguns betas, onde o diretor sempre diz "ômegas só causam problemas para os alfas, alem de causar grandes intrigas entre famílias" esse era o lugar frequentado pelas pessoas mais ricas e importantes da Á...