Primeiramente: Essa fanfic é um plot doado pela incrível e talentosa DayaDobrevar2 , eu achei tão criativo o enredo que pedi permissão para desenvolve-lo.
Segundo: Os personagens não me pertence.
Terceiro: Irá aparece no decorre dos capítulos, fatos de alguns episódios da série, mas não seguirá uma ordem cronológica, será apenas para da coerência a história.
Quarto: Ódio gera ódio, então vamos semear amor. Mas isso não impedir a liberdade de expressão, então sintam-se livres para comenta ou votar.
Personagens
Amanda sullivan
- Ele está esquisito pra CARAMBA.- Exclama a loba confusa ao amarrar o cabelo de um jeito desajeitado e nervoso.- Talvez, seja por causa do acidente. Uma reação pós-traumática, mas sei lá...algo não estar certo.
Klaus Mikaelson / Dimitri Ivanov
- Amor, eu estou com uma dorzinha aqui, eu preciso fica sozinho.- Klaus menti dando um meio sorriso para despachar a garota.Sergei Ivanov
- Filho, quando a sua mulher diz que você está errado, aceite isso.- Aconselha, pois o pai do Dimitri verdadeiro, achava que o mal-humor do filho é resultado de uma briga com a noiva.Lukyan Ivanov
- O jeito como você faz é diferente.- Debocha o caçula da família Ivanov.
Natasha Ivanov
- Amorzinho da mamãe, essa cara azeda não conbina com você.- A matriarca sorrir, bastante incomodada com a expressão do filho.
Laika Romanoff
- Amiga, eu faço o feitiço que você quiser, mas está mais que óbvio que ele não esta traindo você.- Diz a jovem bruxa numa tentativa de acalma a loba que considerava como uma irmã. Ela também estava achando o comportamento de Dimitri estranho, mas qual é era novidade? Ele sempre foi meio tapado.- Se ele estiver, pode deixa que eu mesmo o mato.
Sinopse: Onde Klaus Mikaelson tem um doppelganger, e acaba por obra de uma bruxa trocando de corpo com ele e vivendo por alguns meses a vida de seu duplicata.
Amanda Sullivan estranhou nos primeiros meses seu noivo agir de forma estranha, até o olhar doce e singelo que ele tinha estava apagado, desde o acidente que quase o matou, agora ela corria contra o tempo para descobrir quem era aquele que ocupava o corpo do seu doce Dimitri Ivanov.
* As postagens serão uma vez por semana, pode ocorrer atrasos por causa da internet (isso que da mora em cidade pequena❤). Eu ainda não tenho um dia da semana específico para elas, mas não haverá demora.
Então até logo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconquerable | Klaus Mikaelson
VampireAmanda Sullivan, estranhou nos primeiros meses seu noivo agir de forma estranha, até o olhar doce e singelo que ele tinha estava apagado, desde o acidente que quase o matou, agora ela corria contra o tempo para descobrir quem era aquele que ocupava...