Capítulo único, assim como aquele quarteto

2.7K 240 2.9K
                                    

Oi oi :)

Hoje é quarta-feira, então é dia de quê? Isso mesmo, mais uma one da Amanda irraaa sksksks

Eu gostaria de falar umas coisinhas aqui antes e ficaria muito feliz se vocês pudessem ler antes de irem para a história :) ♡

Primeiramente, gostaria de agradecer a três amigas lindas, perfeitas e cheirosas (Lia, Vivi e May, desculpa, não estou conseguindo marcar o @ de vocês :( ) que me aguentaram sendo insegura e tiveram toda uma paciência para lerem e me convencerem que essa história estar boa kk amo vocês demais ♡♡♡♡♡

Em segundo lugar, essa one seria tipo uma "parte 2" da one "O Diabo da luxúria encarnado - Tobiizu", porém, como já diz no título, focado na história dos Hashimada. Então seria legal que, quem não leu a última one que postei, dê uma passadinha lá para entender as referências que fiz aqui... No entanto, não precisa se não quiserem. Tentei fazer o meu melhor para uma não depender da outra, mesmo que façam parte do mesmo universo e tudo mais :)

Em terceiro lugar, muitas pessoas me informaram que gostariam de ler uma one numa pegada mais hehehehe igual a Tobiizu postada na quarta-feira passada, então logo logo irei trazer uma one Hashimada caliente para vocês lerem! Espero que gostem dela, assim como gostei de escrevê-la rs

E por último, caso vocês querem me dar sugestões de shipps para fazer mais ones, ficarei contente em saber de todos eles! ♡

Bom, era só isso mesmo sksksksk

Espero que gostem, boa leitura!

  O dia estava quente, como normalmente Konoha era. A rua aonde moravam, era extremamente calma e segura, fazendo com que seus pais não se sentissem inseguros por deixar seus filhos brincarem nela, se divertindo o dia inteiro enquanto gastavam todas as suas energias para chegar de noite e já caírem em suas camas após o banho e o jantar, sem todo aquele alvoroço por não quererem dormir ainda.

  Naquele dia em específico, Hashirama e Tobirama tiveram que brincar mais perto da esquina, visto que uma casa não muito longe da deles (que estava há bons meses com uma placa para vender) estava com um caminhão de mudanças logo em frente e os trabalhadores sofriam para carregar móveis pesados para dentro da residência, o que deixava claro que eles iriam acabar os atrapalhando mesmo sem querer.

  Não que eles se importassem por ter que ir mais longe para brincar. Qualquer lugar, era um bom lugar para crianças brincarem. Ainda mais aquela dupla, que tinha uma imaginação tão fértil.

  Sua mãe já havia ido falar com a nova vizinha, fazendo aquela recepção calorosa que ela mantinha como tradição, sempre querendo que os moradores daquele bairro se sentissem acolhidos. E ela, muito animada, veio lhes contar que a outra mulher tinha dois filhos, que eram da idade deles e que logo chegariam com o pai, já que tinham ido comprar sorvetes.

  Hashirama rapidamente se contagiou com a felicidade da progenitora, amando ter mais companhia para brincarem enquanto não estivessem na escola durante a semana, já Tobirama...

  Bom, mas a culpa não era das outras crianças, afinal eles nem se conheciam ainda. Tobirama que era muito desconfiado e na dele, gostando de ter apenas a companhia do irmão mais velho e se sentindo satisfeito assim. No entanto, ele nunca privaria Hashirama de fazer novas amizades, mesmo que acabasse ficando desconfortável perto de mais pessoas que não fosse sua família.

  — Você acha que eles vão demorar muito ainda, Tobi? – Hashirama encarava ansioso a casa da nova vizinha, esperando ver o carro na garagem de uma vez.

O próprio Arcanjo caído em pessoa - HashimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora