Esta obra foi criada para o Desafio de Fanfics do servidor de Discord Mo Dao Zu Shi Brasil. Tema 6: Metamorfo / Criatura sobrenatural
É uma one-shot, curta... não vai ter continuação, não insista
Lan Sizhui guarda alguns segredos. Como será que Lan Jingyi vai reagir quando descobrir um deles?
Não economize comentários, e se gostar da fanfic, vote nela. Eu já tinha dado uma insinuação JingZhui em "Como sobreviver ao calor, por Lan Jingyi", mas essa é a minha primeira fanfic com o shipp sendo puramente os dois (a citada é poli). Espero que gostem.
Essa fanfic não tem ligação alguma com as fanfics do quarteto
------------
Lan Sizhui guarda um segredo, que vem de antes dele se lembrar que era Wen. A disciplina adquirida pelo treinamento como Lan o ajudou, e até o momento, nunca aconteceu de isso vir a público.
Quando foi resgatado na Colina Sepultura, ele estava muito doente. A febre não cedia, ele estava definhando. Os melhores médicos Lan disseram que a criança estava desenganada. E para piorar, Lan Wangji estava muito ferido, após os 33 golpes do chicote de disciplina, não tendo forças para buscar uma cura. Tudo o que ele pôde fazer foi orar para Tu'er Shen, o deus coelho, noite após noite, para que salvasse a única lembrança que tinha restado de seu amado Wei Wuxian.
Em uma dessas noites, o deus apareceu em sonhos para Wangji. Ele disse que poderia salvar A-Yuan, mas havia um preço: o menino se tornaria uma prova de sua existência, adquirindo traços de coelho, que com o tempo ele aprenderia a ocultar. Wangji aceitou, e o pequeno A-Yuan sobreviveu e se recuperou. Sendo diferente, ele não podia interagir com outras crianças. Apenas após crescer um pouco e aprender a ocultar sua aparência, ele passou a conviver com os outros.
Hoje, o autocontrole de Lan Sizhui é quase perfeito. Só tem uma situação que ele não consegue controlar: quando ele fica sexualmente excitado. Mais de uma vez ele teve que correr para a fonte fria ao perceber que podia perder o seu disfarce. Isso tem se tornado mais e mais difícil, especialmente porque Jingyi, com quem ele divide o quarto desde que se tornou velho demais para morar com o pai adotivo, não tem a mínima noção de decoro. Como ele ainda não tem idade e notoriedade para solicitar um quarto só para ele, o rapaz sabe que é apenas uma questão de tempo até que o seu amigo, companheiro de quarto, e, invariavelmente, seu alvo de interesse, acabe pegando ele em um momento duplamente embaraçoso.
Sizhui está tão distraído escrevendo o relatório da última caçada noturna que nem percebe quando Jingyi vai até os fundos do aposento para tomar um banho. Algum tempo se passa e então Jingyi entra pleno - e nu - no quarto. Seus cabelos soltos atingem a altura da cintura. O rapaz também havia crescido, e agora era três centímetros mais alto que o mais velho. Os muitos castigos em parada de mãos tinham contribuído para o peitoral largo e braços fortes. Jingyi ainda tinha o sorriso debochado de sempre, mas em todos os sentidos, ele tinha se tornado um Lan adulto e completamente desenvolvido. E agora esse Lan estava desfilando na frente dele, cabelos pingando no chão, absolutamente como veio ao mundo. O efeito em Lan Sizhui é instantâneo e devastador. No momento em que o mais novo volta a atenção para ele, para dizer que tinha esquecido de levar roupas limpas para o banho, o que ele vê é o mais velho com as pupilas rosadas, duas orelhas brancas e felpudas no alto de sua cabeça, cabelos completamente brancos, e as mãos, antes sobre a mesa, levadas para o colo para esconder algo.
Quando seus olhares se cruzam, Sizhui entra em pânico. A parte de dentro de suas orelhas assume um tom rosado vivo, e seu rosto também fica corado, cheio de vergonha. Ele quer falar alguma coisa, mas a voz não sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a bênção do Deus Coelho
FanfictionEsta obra foi criada para o Desafio de Fanfics do servidor de Discord Mo Dao Zu Shi Brasil. Tema 6: Metamorfo / Criatura sobrenatural É uma one-shot, curta... não vai ter continuação, não insista Lan Sizhui guarda alguns segredos. Como será que Lan...