- Oi lindezas, quem de vocês duas é a sortuda que terá aula comigo hoje?
A professora Sara chegou com um sorriso de orelha a orelha, o rosto angelical a faz parecer ter 18 anos, mas deve ser mais velha. Ela usa um vestido vermelho que cai muito bem com a cor branca feito neve de sua pele, e os cabelos negros só a deixam mais deslumbrante.
Levantei correndo da cadeira e puxei Laur pelo braço de uma forma quase brutal demais, mas isso era importante pra mim então creio que ela deixou passar.
- Olá Srtª Sara, como vai? Me chamo Camila e essa é minha melhor amiga de todas, Lauren! Vamos fazer aulas juntas, não é o máximo?
A professora nos cumprimentou e pareceu ficar mais feliz quando soube que teria duas alunas. - Nossa, que surpresa exuberante, acredito que vamos nos sair muito bem por aqui!
Respondi super animada. - Eu ja escolhi o livro que vamos encenar, vou busca-lo.Enquanto corria em busca do livro, Rosa levou Laur e srtª Sara para o estudio de artes que ficava no final do corredor da sala principal.
Cheguei na sala ofegante depois de uma longa busca pelo meu livro favorito, mas logo desanimei quando Srtª Sara pegou algo na sua bolsa e disse.
- Desculpe decepcionar você Camila, mas antes de começarmos a encenar precisamos fazer alguns exercícios teatrais antes, e eu trouxe um livro para estudarmos, quem sabe mais pra frente não utilizamos um dos seus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perto de você.
RomanceCamila ama literatura, teatro, dança, música e tudo o que envolve a arte, Cam é apaixonada em encenar, e isso a faz descobrir sentimentos diferentes sobre o que ja estava acostumada.